Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Vou me exibir um pouquinho….

9 Comentários

Porque não é sempre que recebemos esse TEOR de elogio (isso existe?)

Eu fico com vergonha quando recebo elogios. Porque eu simplesmente acho que não faço mais do que a minha obrigação. Mas pelo visto, faço muito mais que isso…

Esse foi de uma amiga de muitos anos… estudamos no colégio no fund 2 e médio?? Mas no colegial já não estávamos na mesma turma. Nos vimos num churrasco aqui em casa acho que em 2007. E depois disso, voltamos a nos falar a pouco tempo de novo e nem tão frequente. Nada frequente na verdade… Deveríamos nos falar mais Mari… Do seu blog: VIDA – Carpe Diem , me surpreendi com o seguinte:

Apesar de eu não ter atualizado este MEU espaço, não fiquei afastada nenhum instante da WWW e dos meus emails. Com todos estes percalços que passei, quero deixar registrado aqui uma das coisas que venho acompanhando e não abandonei. Este é um registro de admiração com uma pessoa que não tenho tido contato pessoalmente, mas com certeza virtualmente ela tem se tornado presente na minha vida. Tenho seguido todos os blogs, posts, tweets e afins…. é uma pessoa na qual hoje em dia eu digo: NICOLE, quem te viu e quem te vê!!!! Você tem se revelado uma MÃE super PRESENTE e DEDICADA. Tenho certeza que está sendo um ESPELHO e REFERÊNCIA para muitos pais e filhos desse mundão aí fora. Continue com esta sua super iniciativa….sendo assim, você terá tudo de muito bom retornando para sua VIDA e quando suas filhas tiverem a nossa idade, terão o registro de uma linda história para contar de vocês. PARABÉNS!!!! (Quem quiser saber mais sobre esta pessoa, que estou deixando esta singela homenagem, e a ajuda que ela está dando para muita gente, é só acessar minhafilhadiabetica.wordpress.com/).

Gosto muito de você Mari, e sua opinião pra mim é muito importante.

Autor: NICOLE LAGONEGRO

Enfermeira Educadora em Diabetes Graduanda em Nutrição Mãe de DM1 há 15 anos

9 pensamentos sobre “Vou me exibir um pouquinho….

  1. Ni..realmente precisamos marcar mais….mas tenha certeza que meu registro foi feito de coração. E faço das minhas palavras as palavras das pessoas que talvez fiquem sem jeito de deixar um recadinho….vamos em frente amiga…o que precisar e estiver ao meu alcance tenha certeza que farei….beijos mil..e obrigada também por ter feito este post…Mari Callado

    Curtir

  2. Taí… percebo isso tb de vc!!! Uma mãe muito presente e dedicada!!!

    Curtir

  3. VOU dizer Nic ,assino embaixo ,sabe aqui os blogs e posts geram altas dialogos entre nos ,e a dedicacao das mamaes docinhas e sempre assunto presente ,porque acredito que nao deve ser nada facil ne? Mais vcs estao ai firmes e fortes como tem que ser por isso parabens mesmo ! E adoro seu blog ,acho super informativo educativo e realista !!!!
    bjim

    Curtir

  4. Te que exibir mesmo….. ser mãe realmente é um prova de amor como ja foi dito outro dia e vc monstra isso.
    bjs

    Curtir

  5. É isso aí!!! Merecidamente elogiada!!

    Curtir

  6. Nicole. sei que nao e facil lindar com esta doenças.Pois passo pelo mesmo problemas com o meu filho de 9 anos .Parabens por vc, mostra para as populaçao a sua historia ,so assim as pessoas vão saber que nao e facil linda com esta doença .eu sei disso porque meu filho manifestou a diabetes a 3 anos e vivo na luta para manter ela controlada.tem sindo dificil ,tenho que fica sempre alerta sobre as sua alimentações.E tambem gostaria de saber melho sobre a bomba de insulina e gostaria de receber orientaçao sobre o assunto .Pelo que pude ver pareceu bem mais pratico .Aqui a maioria das crianças do grupos dos diabéticos usa o metodo mais tradicional .fico a espera de sua resposta.abraço

    Curtir

Deixe um comentário