Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Downloads

Ação de Insumos Capilares para Diabéticos

Tabela Controles Glicemicos pré e pos

Nosso aluno com diabetes (ADJ)

Tabela de contagem de carboidratos – Novo Nordisk

Manual Oficial de Contagem de Carboidratos SBD

Diário de Glicemia – Novo Nordisk

Convivendo com o Diabetes – Centro de Diabetes do Hosp. Alemão Oswaldo Cruz

Tabela Nutricional Pizza Hut em Inglês

Tabela Nutricional China in box

Livro Comida que Cuida2: O prazer na mesa e na vida de quem tem diabetes

Diabetes na Escola Folheto SBD

Tabela Nutricional Mc Donald’s sanduiches

Tabela Nutricional Mc Donald’s Acompanhamentos

Tabela Nutricional Ms Donald’s saladas

Tabela Nutricional Mc Donald’s bebidas

Tabela Nutricional Mc Donald’s dellvalle

Tabela Nutricional Mc Donald’s sobremesas

Diabetes: O Que Fazer em Situações Especiais, o guia de bolso do Dr. Walter Minicucci, vice-presidente da SBD para Assuntos de Comunicação.

Livro de Receitas VITAO

Contagem de carboidratos Facilitada para pessoas com diabetes

13 pensamentos sobre “Downloads

  1. Adorei essa área, super útil! Bjo

  2. Espero que seja mesmo ! É a intenção!

  3. Faço minhas as palavras de Jo Sene. Parabéns pelo blog como um todo Nicole. Excelente sua iniciativa. Tenho certeza que ajuda e vai ajudar muita gente ainda.

  4. Olá,
    Tudo bem?
    Parabéns pelo trabalho de duvulgação e informações sobre o Diabetes. É importante partilhar experiências e informações a respeito desse distúrbio metabólico, para que outros que tenham filhos, ou que sofrem ou podem vir a sofre dessa doença.
    Convido-te a divulgar a Campanhia do dia Mundial do Diabetes 2010 lançada pela Federação Internacional de Diabetes. Se assim quiseres podes copiar o conteúdo no site do banco de saúde ou direto no meu espaço virtual (http://reeducalimentar.blogspot.com/).
    Vamos fazer a nossa parte para o controlo dessa epidemia.
    Saúde e Paz
    Fica sempre com Deus.
    Abraços

  5. Faço minhas as palavras de Jo Sene. Parabéns pelo blog como um todo Nicole. Excelente sua iniciativa. Tenho certeza que ajuda e vai ajudar muita gente ainda.
    +1

  6. Essa seção foi uma surpresa…. o livro de 180 paginas é um tesouro….adorei…. tenho uma planilha em excel que faz graficos dinamicos mensais e qdo vc mostra pro medico é como ter um resumo altamente sofisticado de como vc esteve no mes, pra mim apesar de ser util, é meio frustrante pq descubro que em 70…80% do tempo estou estourado 😦 ….. mando uma copia se vc quiser pra incluir aki…. é só me escrever…..marcosmaion@hotmail.com …. aguardo seu contato

  7. nicole… sabe um video em q a dra denise franco fala sobre diabetes na escola. . . vc teria o link? no que eu tenho nao acesso mais….

  8. Oi Nicole, eu estou procurando o link do video da Dra Denise Reis e não estou achando, será q você poderia me enviar!? Obrigada!

  9. Parabéns pelo site. Tá ótimo e sua contribuição é inestimável. Continue no garimpo de novidades para nós, diabéticos.

    Um abraço! 😀

  10. Nicole, parabéns pelo blog. Sou pai de um garoto de 8 anos e faz 4 dias que descobrimos. Como “marinheiros de primeira viagem”, seu blog fica como referência para mim e minha esposa.

    Tudo de bom e sucesso!!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s