Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

*Nós*

* Maria Vittoria

*Maria Eduarda

Anúncios

13 pensamentos sobre “*Nós*

  1. Meu nome é luana tenho 11 anos tenho diabetes, faz 4 meses que descobri ,aplico as insulinas lantus e apidra ,no começo quando descobri estava confusa não sabia sobre nada dissso mas eu e minha mãe rosangela navegamos no google e fomos conhecendo mais sobre a diabetes, tenho tambem meu aparelho de glicemia , faço o teste 4 vezes ao dia e é isso hoje estou mais alegre e espero estar sempre disposta para tudo o que vier, estou sempre com deus ,e com deus espero estar sempre abençoada por ele .GRAÇA A DEUS.

  2. tENHO MEU FILHO KAUÃ DE 4 ANOS COM DIABETES A 2 ANOS GOSTARIA MUITO DE CONVERSAR A RESPEITO DE TUDO TENHO MUITAS DUVIDAS ALIAS ACHO DESESPERO ,MEU FILHO A GICEMIA DELE VARIA DE 35 A 609 ISSO DIARIA MENTE MESMO TOMANDO INSULINA O MÉDICO DELE AGOPRA QUER COLOCAR BOMBA Ñ SEI O QUE FAÇO POR FAVOR ME AJUDE .

  3. descbrimos q minha tinha diabetes1 a um ano agora ela estar com 4 anos e ate naõ consigo ficar tranquila , varias vezes me pego chorando com medo de perder ela, minha filha não tem muita paciencia e eu trabalho enão posso ficar com ela

  4. Oi, me chamo Fabiana e sou mãe de uma linda menina. Luíza tem sete anos e aos três descobrimos o diabétes, esta semana mudamos a insulina para lantus e nas próximas semana fará o teste com a bomba, estou com medo e ao mesmo tempo com muita esperança de controlar melhor sua taxas e também seu humor. Foi maravilhoso ler seus relatos, aliviou um pouco o meu coração.
    Gostaria de saber mais sobre a bomba e como é o dia dia com ela. Atenciosamente, Fabiana.

    • OI Fabiana!!! Tudo bem??

      Que bom que vão testar a bomba!!!
      Que dúvidas vc tem sobre o dia a dia? tem algo específico que queira saber???

  5. Oi Nicole..Sou a Majory e tenho 18 anos e sou diabética há sete anos….Moro em Porto velho RO…Vou começar a usar a bomba, mas queria saber se consigo ganhar na justiça os cateteres e os reservatórios….vou colocar a bomba paradigm real time mas os gastos dela por mes é de mil e duzentos reais e fica bem puxado….Gostaria de saber se demorou muito para a sua filha se acostumar e o que é mais complicado de usar a bomba..
    Espero a sua resposta….Abraços

    • Oi Marjory, não sei como as coisas funcionam por aí, mas acredito que vc receba os insumos pelo governo sim, pode demorar e ser meio burocrático, mas com um advogado persistente vc consegue fazer valer os seus direito…

      Olha… de verdade, eu não achei nada complicado… talvez a contagem de carboidratos seja o mais trabalhoso, ja q precisa pesar a comida, fazer calculos… no uso dela, eu nem sei te dizer…. a colocação da canula pode ser dolorida, mas no final, a melhra é tão incrível, que essas coisas ficam pequenas !

  6. Minha filha tem 11 anos a 3 é diabetica como é dificil a colocação da bomba q governo é esse cade os nossos direitos.

  7. Vcs Três são demais adoro sempre! Nicole vc é um exemplo p/ todas, uma mãe super dedicada e pronta p/ ajudar o próximo……… Valeu por sempre me ajudar bjsssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s