Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Por onde eu ando e o que tenho feito! Ah, que saudade!

Deixe um comentário

Gente do céu!! A última vez que passei por aqui foi em 2016! Quanta coisa mudou!!

Minha filhota que vocês acompanharam na infância está prestes a fazer 18 anos e há quase 2 sem usar a bomba de insulina por vontade própria! Ela está de volta às seringas, senhora e senhores!! Roots total!

No post anterior, 5 anos atrás quase, eu pedia para que vocês respondessem minha pesquisa para o TCC!

Pois eu me formei! Sou enfermeira e em 2017 comecei a trabalhar como Educadora em Diabetes, dando treinamento em bomba de insulina. Comecei como freelancer e em 2018 fui contratada! Realizei meu sonho!

Hoje, além de mãe de DM1, sou profissional da área da saúde e atuo com diabetes, que era tudo que eu queria! Posso ajudar as pessoas que convivem com diabetes a encontrarem seu melhor caminho, melhorarem rotina com diabetes, tratamento, números, comportamento e tantas outras coisas que envolvem essa convivência complexa!

E mais, voltei pra faculdade e estou cursando Nutrição!! Vejam só, a única coisa que parei foi de postar… o resto continua à milhão!

Estou de volta pra dizer que ando falando bastante sobre diabetes no Instagram, junto com coisas da minha vida, de emagrecimento, do mundo, de comportamento. Lá é um mix sobre mim. https://www.instagram.com/nicolelagonegro/

Nesse final de semana resolvi voltar a falar mais especificamente sobre diabetes, mas em outro formato. O FALADO. Criei um PodCast no Spotify (apenas, por enquanto) pra deixar sair tudo que penso, de forma mais espontânea. Sabemos que o textão agrada muito menos pessoas do que eu gostaria e um áudio pode funcionar bem enquanto estamos em nossos outros afazeres, coisas de casa, trânsito do dia a dia.

Espero que gostem! Aguardo vocês em algum desses canais! Saudade! Espero que todos estejam bem, dentro do possível, nesse momento tão diferente e novo das nossas vidas.

Publicidade

Autor: NICOLE LAGONEGRO

Enfermeira Educadora em Diabetes Graduanda em Nutrição Mãe de DM1 há 13 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s