Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

[09/11/13 – SP] Lançamento do Livro: Aventuras a 90 de Glicemia – de Bruno Pereira

Deixe um comentário

Pessoal, o Bruno, amigão, resolveu contar um pouco da história dele com o diabetes num livro!! Pra quem não lembra, ele já colaborou com algumas experiências aqui no meu blog! 

O lançamento será nesse sábado, dia 09, a partir das 16h! Estarei lá! Vamos??

Aqueles que planejam ir, podem confirmar presença no evento pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/1414817088747279/

E para aqueles que não puderem estar no evento, o livro já está a venda na página: https://clubedeautores.com.br/book/152054–Aventuras_a_9_de_Glicemia

Convite - Aventuras a 90 de Glicemia

Sinopse:

Como muitos jovens e adolescentes diagnosticados com diabetes tipo 1, Bruno Pereira precisou superar os medos e as dificuldades que a descoberta da disfunção provocou para não deixar de ter uma vida agitada e feliz. E ele tem conseguido!

Além dos estudos e da vida profissional, Bruno dedica seu tempo ao trabalho voluntário em educação em diabetes, participando de acampamentos educativos e grupos de apoio. Por causa desses compromissos, ele já viajou para países como Chile, Argentina e Paraguai, onde viveu altas aventuras e conheceu pessoas tão doces quanto ele.

Nesta sua obra de estreia no mundo da escrita, Bruno quer mostrar que o diabetes não é um “bicho de sete cabeças” como muita gente pensa. No início, ele pode até assustar, mas é possível viver com saúde e curtir as coisas boas da vida sem deixar a glicemia nas alturas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s