Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Pro governo só importa o que é mais barato! Qualidade?? NECAS de pitibiriba !

4 Comentários

E pra que outro motivo existem as licitações se não comprar o que for mais BARATO?? Ninguém pensa que depois, o barato pode sair caro!

É por isso que só fornecem no posto de saúde as insulinas NPH e R. Porque são mais baratas! E aí eles arrumam um monte de desculpas esfarrapadas pra não fornecer as outras. Inventam burocracias absurdas pra não fazer valer o nosso direito.

E nós otários, como bons brasileiros que somos, aceitamos essa palhaçada toda: MELHOR FICAR COM ESSE DO QUE FICAR SEM NADA!

Não é assim?

Estão mudando as marcas dos glicosímetros! Muito em breve, nosso querido ACTIVE da Accu-ckek que tanta gente reclama, vai virar um xingue-lingue made in TAIWAN !!! E você vai fazer o que?

Dêem uma olhada nesse post de uma amiga de BH, onde essa troca tem sido feita em algumas cidades da região. Veja o depoimento das pessoas que usam sobre as diferenças nas glicemias entre um aparelho e outro.

Isso é crime, sr. governante! Submeter crianças pequenas a testes de precisão duvidosa é ASSASSINATO !!

Glicosímetros CEPA em MG, sinônimo de retrocesso!

Ehhhhhhh meu povo o bicho vai pegar em BH (rimouuuu)!!! Brincadeiras a parte, o caso é sério… A partir de Março em BH, em outras cidades do Estado já começou,  nossos queridos conhecidos, mais confiáveis, de uma marca tradicional,  glicosímetros Active da Roche serão substituídos pelo glicosímetro CEPA…
Opa, como assim??? O totalmente desconhecido, sem nenhuma informação na internet, sem relatos de uso, pouco confiável Cepa, made in Taiwan.
Anúncios

4 pensamentos sobre “Pro governo só importa o que é mais barato! Qualidade?? NECAS de pitibiriba !

  1. EU ACHEI UM ORROR ESTE NOVO APARELHO,MAS E MELHOR ESTE DO QUE FICAR IGUAL O ANO PASSADO ,SEM FITAS PRATICAMENTE O ANO TODO.INFELIZMENTE EO NOSSO BRASIL UM PASSA PARA FRENTE E DOIS PARA TRAS.

  2. Nicole,

    Entendo perfeitamente sua indignação, ficamos a mercê da ignorância e da burocracia. No caso das insulinas, acho que o único caminho ainda é entrar na justiça solicitando o medicamento, demora, mas creio que é a forma que nos resta. Aqui onde moro, desisti de pegar medicamentos ou tirar pelo SUS, não tem e a burocracia é tanta que vc perde o rumo e a paciência.
    Adorei o espaço, beijocas!

  3. Ainda nem recebi, mas já estou certa de que não o usarei. Aqui em Contagem / MG estou sem receber os insumos desde dezembro de 2012. Descaso total. Saiu uma matéria sobre este glicosímetro do jornal Estado de Minas, um jornal de grande circulação aqui no estado. Escrevi um pouco sobre isso no meu blog. Espero que essa situação melhore.

    http://soudoce.blogspot.com.br/2013/06/materia-sobre-o-glicosimetro-cepa-gc-no.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s