Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Somos TOP 1 no Prêmio Top Blog 2012 graças a vocês!

5 Comentários

Sim, a vocês todos!!

SAMSUNG

Primeiro, agradeço a Vivi, por me permitir que escrevesse sobre a vida dela. Sem ela, nada disso estaria acontecendo. O blog nasceu há 3 anos e 3 meses por causa dela e pela minha necessidade de encontrar mais gente que vivesse a mesma coisa que eu, que tivesse as mesmas dúvidas, as mesmas angústias, os mesmos medos e não apenas opiniões médicas me dizendo que era tudo assim mesmo e que não pareciam viver na pele o que é ter um filho com diabetes 24 horas por dia todos os dias…

Segundo, agradeço a vocês !! Sem leitor, um blog não existe. Ele pode até estar lá, disponível, com conteúdo atualizado, mas se ninguém lê, ninguém interage, ninguém se aproveita daquele conteúdo, pra mim não é um blog, não exerce a função de um. Então sem vocês, isso também não seria possível!!

Um agradecimento MAIS que especial pro meu ilustrador preferido, que deu essa carinha mais profissional ao blog, e que certamente contou mais pontos a meu favor. Marcelo, sem você, isso também não seria possível!!! E quem quiser dar uma repaginada no blog, bate um papo com ele… que tem ideias incríveis e um preço bem camarada !! Clica aqui e fala com ele!

Meu objetivo com o blog nunca foi ter reconhecimento público, nem aparecer em matérias de jornal, revista ou TV, muito menos ganhar dinheiro e fazer propaganda. Tudo que tem aqui é opinião minha, livre de qualquer outro interesse. Talvez por isso, ele chegou onde chegou. E a minha maior recompensa com ele é ver pessoas conseguindo seus medicamentos e insumos depois de terem lido meus posts sobre o assunto, é receber um email de uma mãe dizendo como a vida dela ficou mais fácil, como a convivência com o diabetes ficou mais tranquila depois de acompanhar nossa vida aqui no blog.

É pra isso que ele existe. É uma ferramenta pra mim também, pra colocar minhas aflições pra fora e compartilhar com gente que sabe do que eu tô falando. É um lugar pra mostrar o que tem de novo, o que tem de legal, o que tem de errado por aí…

Ele existe pra nós, que vivemos com o diabetes 24 horas por dia todos os dias da vida após o diagnóstico. E por isso agradeço de novo a todos vocês que sempre dão uma passadinha aqui pra ler, pra ver se tem coisa nova, que continuam vindo mesmo eu dando um tempo nas postagens, afinal, como ser humano e mãe neurótica eu tenho meus momentos de exaustão do assunto diabetes e que continuam contando com minha opinião no facebook e por email mesmo quando eu demoro pra caramba pra responder.

E uma novidade que ainda não comentei assim tão abertamente, é que esse ano, volto pra faculdade. Depois de 10 anos da última que fiz. Volto pra essa vida louca de estudante pra poder tornar essa minha vontade de ajudar as pessoas com diabetes ainda mais concreta do que apenas com o blog. Vou fazer faculdade de enfermagem, que é o que a minha rotina me permite no momento, pra que eu possa ajudar muito mais gente também fora da internet.

Espero que com esse prêmio, nossa causa tenha mais visibilidade. Que as pessoas saibam que a gente existe e que diabetes é coisa séria e precisa de atenção adequada do governo. Tinha um senador lá e eu falei da falta de insulinas e insumos nos postos de saúde. Falei no palco, em alto e bom som pra que todos ouvissem e soubessem pelo que temos que lutar também, além da rotina diária, garantir nossos direitos, pelos quais pagamos bem caro, certo?

Obrigada de novo…. e mais um ano aí na luta pra todos nós. Que 2013 seja melhor que 2012 e pior que 2014!

Beijos e obrigada pela confiança!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Somos TOP 1 no Prêmio Top Blog 2012 graças a vocês!

  1. Nic mais que merecido, seu esforço, dedicação, carinhos e suas publicações sempre ajudaram muita gente, é muito legal ter alguém que divida todo conhecimento …
    Vc abriu mão de tantas coisas pela sua filha e dividir isso conosco foi um presente ……
    Vcs merecem !
    Amiga aproveito a oportunidade para agradecer por tantas e tantas vezes ter esclarecidos minhas duvidas! bjs Valeuuuuuuu!

  2. Fiquei com lágrimas nos olhos mas de felicidade, muito merecido mesmo!
    Parabéns pra vc e Vivi, doce garotas guerreiras!
    Que esse blog brilhe cada vez mais levando luz aos corações de muita gente..
    Um beijo

  3. Sou pai de Tiago Enrique, 12 anos, que acabou de descobrir que tem diabetes…
    Acabamos de sair do hospital, onde ele ficou internado por 6 dias por conta de hiperglicemia.
    Tudo é muito novo pra gente e, lendo esses relatos, estou apavorado e nem contei pra minha esposa ainda,
    senão ela vai pirar!
    Tô muito preocupado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s