Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

[Mães em Ação] Diabetes e os irmãos!

Deixe um comentário

Post da coluna: Mães em Ação do Portal de Bem com a Vida

Vivi e Duda lobinhas

Há algum tempo precisei sair e, como sempre, levaria as duas comigo. Porém a Duda não quis ir e optou por ficar com a Maria, que trabalhava aqui em casa na época e justificou: QUANDO EU FICO COM A MARIA EU POSSO COMER O QUE EU QUISER.

E essa frase me pegou. Eu tenho percebido que a Duda aproveita algumas ocasiões pra ficar sem a Vittoria e de repente ganhar uma guloseima de quem está com ela. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim. Ganha a guloseima porque pede e acho que também porque a pessoa que está com ela se sente aliviada de poder, pelo menos, dar um doce para UMA.

Leia mais aqui!

Deixe um comentário

