Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

4 anos de DM 1, um desejo e um bolo azul em homenagem ao diabetes…

2 Comentários

Pra fazer o bolo colorido é bem fácil!

Na verdade, já fizemos ele com as cores do arco-íris!

É simples. Usamos essas misturas pra bolo, sabe? De festa? Mas sabor de baunilha, pra cor da massa não interferir no resultado final. Mas você pode usar uma receita sua, com adoçante.

Dividimos a massa na quantidade de cores que queremos que o bolo tenha. Tingimos cada parte com uma cor de anelina em pó.

Depois é só despejar a massa na forma, lembrando sempre de despejar o conteúdo no CENTRO da forma, assim, uma massa vai espalhando a outra, formando os círculos coloridos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

2 pensamentos sobre “4 anos de DM 1, um desejo e um bolo azul em homenagem ao diabetes…

  1. hahahahhaha

    Adorei! Fantastico!

    Nunca comi um bolo azul. Deu vontade.

    Abraço todo mundo
    Audrey

  2. Q legal, vou testar!
    Esse ano tb fiz um bolo pra comemorar meus 20 anos de diabetes sem complicações!!!! Uhuuuuu, rs
    Mas foi soh um bolinho de chocolate, com direito a cobertuta feita de pudim tb d chocolate, td zero! Porém agora quero um bolo colorido!!!
    Bjuuuu, Parabéns

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s