Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Parabéns, Vivi !!!

5 Comentários

9 anos de muito amor!

Fica aí uma homenagenzinha… a essa mulherzinha que me fez crescer na marra e que me trouxe e ainda traz desafios imensos pra que eu possa continuar crescendo sempre…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Parabéns, Vivi !!!

  1. Nicole sem palavras.. sua filha é uma flor rara! Corrigindo suas filhas Vivi e Duda!
    Ondem passam deixam suas marcas de amor e carinho, pode ter certeza elas serão grandes mulheres!!
    Ambas tem um exemplo insuperável de mãe, elas não podiam ter melhor pessoa pra orientá-las do que vc!!
    Tudo está certo assim.. elas são felizes e vc tem tudo haver com isso, onde passa tb deixa sua marca de esperança e amor!!
    Nic, Vivi e Duda esse trio é imbatível!!
    Só posso desejar o melhor pra cd uma de vcs e pra quarta pessoa que um dia virá fazer parte dessa família que seja muito feliz 😉
    Um beijo no coração, adoro, adoro e adoro vcs!!!

  2. Parabéns Vivi!Muita saúde,paz e harmonia!
    Uma vida doce e plena à vc!É o que desejo!!!

  3. Muito lindo Nicole!!! Que Deus continue te fortalecendo a cada dia e suas filhotas possam ser cada dia mais felizes!!!!!

  4. Parabéns Vivi, por tão pequenina já ser exemplo pra muita gente grande e a vc Nicole, mãe incansável na busca pela vida melhor de suas filhas.
    Beijo grande

  5. Parabéns e muitas felicidades especialmente na área da saúde…Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s