Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Usando o Glucagon!

6 Comentários

Até que enfim ele perdeu a validade e agora pude fazer o teste e ver como ele funciona na prática!! Quando eu precisar usar – espero que NUNCA – já sei como fazer!

6 pensamentos sobre “Usando o Glucagon!

  1. Nicole , o nosso venceu também a quase um ano e fiz esse mesmo procedimento de “conhecimento” ha umas duas semanas atrás… Achei chatinho pra fazer no “desespero” de uma hipo….. Será que no dia que realmente precisarmos (espero que nunca) vai sair tudo certinho!?!?!?! Ai, ai…..

  2. Boa pergunta! hahahah

    Eu acho que sim, Carol! Acho que nossa vontade de fazer com que a situação se resolva, talvez faça com que nós nos concentremos no preparo e tudo dê certo!

    Espero nunca saber tb! rs

  3. Ola, boa tarde. Gostaria de manter contato. Descobrimos há 3 dias que nossa filha de 11 anos está com DM1. Um grande choque. Desde então tenho buscado informações etc. A aplicação de imsulina começou ontem. Queria te fazer algumas perguntas, se possível, sobre coisas do dia a dia, compartilhar experiências. Muito grato. luizalves.internet@gmail.com

  4. Fizemos a mesma coisa, depois que venceu o prazo de validade do Glucagon que tínhamos. Também achamos que podia ser mais fácil o manuseio (mas, obviamente, esperamos nunca precisar usar)

  5. Oi Nicole, gostei muito da explicação. Eu nunca comprei o Glucagon e nem sabia que existia. Santa ignorância.

  6. Fizeste muito bem Nicole, devemos saber mexer no que é chamado SOS.
    Por defeito abro sempre o selo protetor da caixa, uma vez precisei dar à minha filha e estava ainda selado e de tanto tremer tive dificuldade em abrir a caixinha.
    Temos que estar sempre preparadas.
    Beijinhos “tugas”.

Deixe um comentário

