Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

O que você escolheu??

2 Comentários

Depois desse contato com várias famílias DM 1, principalmente os pais de uma criança com diabetes, pude perceber como cada um se vira de um jeito após o diagnóstico. Hoje lembrei disso depois de assistir um video da Jane Fonda onde ela cita um cara mto legal, Viktor Frankl que diz o seguinte:

“.. Pode-se tirar tudo de um homem exceto uma coisa: a última das liberdades humanas – escolher a própria atitude em qualquer circunstância, escolher o próprio caminho.” e mais…

“Quando a circunstância é boa, devemos desfrutá-la; quando não é favorável devemos transformá-la e quando não pode ser transformada, devemos transformar a nós mesmos.” 

Podemos sofrer sim após algo que não nos agrada… mas podemos decidir viver sofrendo ou não! Nós escolhemos como vivemos e mais ninguém. Pensem… se não há uma forma melhor de vocês viverem… e não tô só falando do diabetes, é pra tudo na vida.

Anúncios

2 pensamentos sobre “O que você escolheu??

  1. Que lindo Nicole, que verdadeiro.
    Fiquei a pensar nisto o dia inteiro.
    É bem verdade, eu também decidi que vivo sem sofrere.
    Obrigada
    Bjs

  2. Lindo, Nicole!
    Como sempre, você é inspiradora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s