Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Durante o acampamento…

1 comentário

…. não temos contato. Nós podemos mandar email e eles podem responder! Eu mandei dois pra Vivi mas ela não respondeu. Acho que porque não domina ainda essa tecnologia e não sabe meu email… Mas, foi bom. Depois vi nas coisas dela meus emails impressos.

Podemos acompanhar tudo através do site do acampamento. Eles postam fotos e vídeos diariamente… e a gente sempre acha nossos filhos lá… ora felizes, ora cansados…. todas as atividades, de dia, de noite…

Ela embarcou na quinta de manhã. Na quinta, deixei a Duda na casa do pai dela. Queria aproveitar os dias sem filhos mesmo, já que a Vivi estaria super bem cuidada esses 6 dias… No dia do embarque, os pais de primeira viagem ficam numa reunião com psicologas, nutricionistas, gente com experiência de acampamentos anteriores, numa conversa bem legal e descontraída pra que os pais compartilhem experiências e saibam o que esperar na volta…

Foi ótimo ficar sozinha… e acho que pra todas nós !! Sentir saudade faz bem. Não medir glicemia também !!! Nâo ter que pensar em carboidratos, em hipoglicemias…. tudo bem que isso hoje em dia é tão automatico que quase não percebemos… mas os dias ficam mais leves…

Vou colocar um vídeo pra vcs dando uma geral no que rolou lá, e algumas fotos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um pensamento sobre “Durante o acampamento…

  1. Que legal Nic!!!!!!
    Super queria que a Júlia já tivesse idade de participar!!!!!!!
    Vivi deve ter amado!!!!!
    Como é bom não é amiga dar um tempo de tudo isso de vez em quando…. Em janeiro, aproveitei minha “vida de enferma” para fazer isso também…. Deu uma boa aliviada no estresse, no humor, no amor, na vida em geral….. Muito bom!!!! Um beijo!!!!!

Deixe um comentário

