Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Trocando a cânula com mais prática!

Deixe um comentário

O único vídeo de troca de cânula que tem aqui é bem do começo do uso da bomba. Com o tempo, vamos nos adaptando e achando melhores maneiras de fazer as coisas. Não que a minha seja a melhor, mas é como funciona melhor pra Vittoria. Muitas mães gostam de trocar enquanto seus filhos dormem, eu até tentei, mas tomei tanto chute… melhor acordada.

Não usamos mais aquele adesivo enorme da anestesia, coloco um tanto de anestesico do tamanho da minha unha do dedinho, uma bolinha de algodão e um band-aid. Deixo no mínimo uma hora e fazemos a troca. Muito mais simples.

Há também os que não usam os anestésicos. Eu realmente não sei se eles fazem muita diferença, pra mas Vivi é importante usá-los. Ela se sente mais tranquila, logo… seguirei usando! Ele se chama EMLA.

Deixe um comentário

