Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Eu visto azul…..

3 Comentários

… pela minha filha, pelos filhos de todos vocês, por todos vocês, pelos pais de vocês, pelos amigos de vocês, pelos irmãos de vocês, pelos tios de vocês, pelos primos de vocês, pelos ALUNOS de vocês… e até pelos bichinhos de vocês que convivem com o DIABETES.

Unidos pelo Diabetes, podemos muito mais.

Vistam azul!

 [a imagem não foi criada por mim, é de uma mãe, como eu, compartilhada no Facebook.]]

3 pensamentos sobre “Eu visto azul…..

  1. Aqui também estamos todos de AZUL!!!
    Valeu!!!
    Beijos

Deixe um comentário

