Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Removedor de Adesivos médicos para usuários de Bomba de Insulina

Deixe um comentário

O Alexandre, que mora em Londres, me mandou esse spray que o governo de lá fornece junto com todos os outros insumos para a filhota dele que tem diabetes e usa a bomba de insulina. Esse spray serve para retirar o adesivo da canula sem dor !!!

Fiz uma demonstração em mim mesma mas hoje quando trocar a canula da Vivi vou mostrar nela como funciona também!!

Aqui no Brasil tem tipo um lencinho umidecido para remover esse adesivo, mas o spray eu não achei.

Esse Lift Plus (um similar, na verdade), lá fora custa $10.15 !!! Não é caro !!

Vejam os links:

http://opus-healthcare.co.uk/liftplus.php

http://www.diaticmedical.com/ostomy-supplies/ostomy-accessories/adhesive-remover—sting-free-col12010

http://www.isaclin.com.br/index.php?page=shop.product_details&category_id=105&flypage=flypage.tpl&product_id=746&option=com_virtuemart&Itemid=71

Agora meu vídeo! 🙂

 

Deixe um comentário

