Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Nunca desista dos seus Sonhos ! : CURA #curadiabetes

2 Comentários

 Camila Tonello, 26 anos e 16 anos de diabetes.

UM SONHO QUE TODOS NOS FAZEM ACREDITAR QUE É IMPOSSIVEL!

PRESTES A COMPLETAR 16 ANOS DE CONVIVENCIA COM O DIABETES, TINHA APENAS 10 ANOS, DIA EM QUE MUDOU MEU MODO DE PENSAR E MINHA QUALIDADE DE VIDA ASSIM COMO DA MINHA FAMILIA TAMBEM, É CLARO ME CUIDO MUITO MAIS E ME ALIMENTO MELHOR. POREM EM MEIO A TANTAS PERGUNTAS, ALGUMAS SEM RESPOSTAS A PRINCIPAL DELAS: ONDE E QUANDO SERA QUE VEREI E VIVEREI A CURA DA DIABETES? MEU MAIOR DESEJO HOJE!
EM MEIO A TANTAS PESQUISAS, NOVIDADES DO MUNDO FARMACEUTICO, NOVAS TECNOLOGIAS TUDO PARA DEIXAR NOSSA VIDA MAIS DOCE, MAS SERÁ QUE ESTAMOS CONTENTES E SATISFEITOS? CLARO QUE NÃO, QUEREMOS A CURA, SÃO TANTAS PESQUISAS QUE OUVIMOS,VEMOS NOTICIAS, ARTIGOS CIENTIFICOS… TÁ MAS E AÍ? ALGUMA CHEGOU A UM RESULTATO POSITIVO (CURA)? SERÁ QUE SÃO CONCLUÍDAS? NÃO SABEMOS ESSAS INFORMAÇÕES , NÃO SÃO INFORMADAS A NÓS.
A SOCIEDADE NOS FAZ ACREDITAR QUE TUDO É PROIBIDO, QUE O AÇUCAR NOS CONDENA, A NOSSA PARTE EM USUFRUIR DAS TECNOLOGIAS E FARMACOS ,NOS FAZEM  PRECISARMOS DE MAIS ,USAR UMA BOMBA OU FAZER CONTAGEM DE CARBOIDRATOS NOS DA AUTONOMIA, MAS QUEREMOS E PRECISAMOS SER LIVRES, SEM PICADAS, FUROS, EXAMES CONSTANTES, IDAS E BRONCAS DO MEDICO, PODER EXTRAVASAR E VIVER UM MOMENTO ÚNICO QUE QUANDO ACONTECER TEREI O ORGULHO DA SOCIEDADE E DE QUEM FOR O ILUSTRE PESQUISADOR QUE LUTOU POR NOS PARA TERMOS A CURA!!!

CONTAREI COM ORGULHO PARA MEUS FILHOS, NETOS, TATARANETOS, QUE SOU A PESSOA MAIS GRATA POR TER VIVIDO TUDO O QUE VIVI MAS ACREDITANDO E TENDO ESPERANÇA E VENCI!!!

CAMILA TONELLO.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Nunca desista dos seus Sonhos ! : CURA #curadiabetes

  1. Sou enfermeira e tenho diabetes tipo 1 há 6 anos.Já descobri meio velhinha aos 25 anos.Vivo diariamente um conflito,pois sei o que devo fazer mas nem sempre eu faço,pois entendo que na prática e na convivência nem tudo que é proposto é tão simples de ser feito.O nosso metabolismo não nos ajuda em alguns momentos.Desejo a cura por causa própria e também por todos aqueles que convivem com o diabetes,para que todos nos livremos de complicações,pois apesar de todo o cuidado,alguma lesão macro ou micro certamente ocorrerá.Temos que ser realistas!Enquanto a cura não nos é disponibilizada,vibvamos o melhor possível,nos cuidando (não q eu seja um exemplo,aliás,bem longe de ser!),e acima de tudo sendo felizes!!

  2. querida amiga parabens pelo sucesso com a bomba com a vitoria.
    Deus abençoe voçes e o seu humor diante da luta.
    Deus te abençoe muito……………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s