Se me acompanham desde o começo sabem que minha opinião sobre a cura já mudou. Que bom. Sinal de que leio, converso e mudo de opinião. Isso é saudável.
Eu acredito que a industria farmacêutica nos usa. Caso a intenção deles fosse boa, nos curariam. Mas não. Eles nos escravizam. Estamos cada vez mais dependentes de suas novas químicas e combinações. Cada vez mais dependentes de suas drogas. Afinal, é assim que eles ganham dinheiro.
Não quero que ninguém se revolte. Quero que se toquem. Que acordem. Que lutem pelas coisas certas. Será que a grana pros estudos é realmente investida neles? Será que o que se descobre é passado pra frente? Até que ponto somos manipulados pelo dinheiro, interesse, coisas do governo?
Fica aqui, aproveitando meus 300 acessos diários e quase 90.000 visitas desde novembro de 2009, algo pra passar adiante, algo que um amigo muito querido tem trazido à tona.
Eu afirmo que você não é saudável… e você sabe disso!!!
Se eu acredito na cura? Até tinha esperanças em lutar, mas vencer era outra parada…. os próprios diabéticos me desestimulam… eles acreditam em remédios…. para eles está bem assim!!!
Somos controlados, adultos cientes de nossa responsabilidades pessoais e ninguém tem nada a ver com isso… é verdade!
Podemos levantar, tomar remédios e medir a glicemia com as famosas picadas no dedo e tomar a insulina necessária na barriga!
Porém…Controlado, não é saudável! Não, mesmo!!!
Pergunto a mim mesmo… um cara fechado como eu… porque pedir a Cura? Porque me expor assim?
É mesmo uma luta perdida?! Solitária e perdida?!
Deveria me envergonhar e pedir desculpas, afinal… não somos mesmo controlados?
Se somos controlados… pois somos…porque um amigo morre de complicações na prostata?
Por que as crianças sofrem? Por que temos Hipo? Porque estamos disparados aos 300, ou mais, do nada?
Não! Isso não é normal… não pode ser!
Grito a Cura, quase sozinho, pois sabemos que não é real! Não querem que seja!
Mas e você? Acredita nisso?
Depois do que os próprios diabéticos me disseram… eu já não sei se isso é possível!!! Não sei se acredito!!!:(
Vivamos então… continuemos com nossa muletas e gambiarras… devo estar abalado!
Talvez o corpo canse… mesmo controlado…. talvez seja apenas uma loucura minha… e bem passageira! Pode ser isso!”
julho 4, 2011 às 4:45 pm
Muito Bom!
CurtirCurtir
julho 4, 2011 às 4:58 pm
Olá, boa tarde.
Em resumo, queria deixar registrado que acredito na cura do diabetes. É certo que a poderosa indústria farmacêutica (talvez o negócio legal mais rentável do mundo) tem grande interesse em manter a situação atual. Mas acredito em outras forças atuando neste processo. Pegemos o exemplo do cigarro, e a atuação do estado tentando banir este produto, visando com isso diminuir seus gastos com saúde. Vejo que um movimento neste sentido pode ocorrer no caso da diabetes. Pode parecer sonho, devaneio, mas preciso acreditar que este mal vai ter um fim, assim como a pólio, varíola e outras doenças. Mas tem um porém: sem luta, nada muda. Como diria minha sábia avó: “Deus ajuda a quem se ajuda”. Temos portanto que lutar, entrar com ações contra o governo para conseguirmos os melhores medicamentos e as melhores terapias, e toda outra forma de luta pacífica que conheçamos. Enquanto isso, dá-lhe controle!
CurtirCurtir
julho 4, 2011 às 5:01 pm
Gostei. Eu também espero muito que ela aconteça. Quero ver minha filha se livrar dela.
CurtirCurtir