Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Vivi e seu diabetes na Rede TV !!

3 Comentários

Reportagem sobre Diabetes da Rede TV dia 09 de maio no programa Manhã Maior !!

Estamos no primeiro vídeo a partir do 4min 12seg (pra quem não tem muita paciência). E só me corrigindo.. Lasanha a gente PESA e não MEDE como eu disse! rsrsrs NERVOSO !!

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124%2C28%2C187918%2CEntretenimento%2CManha-Maior%2CDiabetes-a-doenca-silenciosa

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,187933,entretenimento,manha-maior,como-e-conviver-com-diabetes

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,187936,entretenimento,manha-maior,veja-dicas-de-alimentacao-para-diabeticos

Anúncios

3 pensamentos sobre “Vivi e seu diabetes na Rede TV !!

  1. Oi Nicole,

    Você e a Vivi estão então virando celebridade?! rssss

    Nossa, A-D-O-R-E-I os vídeos.

    Seus esclarecimentos, o da Dra. Denise Franco e da Nutricionista Jú (falo Ju porque a endrocrino da Marina fala tão bem dela que p/ mim ela parece intíma, rss) foram sensacionais.

    Beijo, bom dia e bom final de semana!
    Audrey

  2. Essa reportagem ficou muito melhor que a do Fantástico. Menos confusa, sem vai e vem do tipo 1 pro tipo 2. Adoramos!
    É isso aí, de grão em grão vamos explicando e o povo vai compreendendo (lentamente) que existem diferenças gritantes entre os tipos de diabetes.
    É minha luta aqui na escola da Catarina. Vc fala, repete e ficam te olhando com cara de “entendi”, “chega de falar disso”, mas no fundo não entenderam ainda.
    Ah, a Catarina de quando em quando lembra da música “acorda Maria preguiça…” que vc cantou pra Vivi. Achou engraçada.
    Bjos

  3. Ótima matéria, como estou no trabalho no horário do programa acabei nem sabendo, que bom que postou tudo aqui, vi e revi. Achei muito melhor do que a do fantástico, a sua parte e a da nutricionista foram sensacionais… Queremos sempre mais informaçoes sobre o tipo 1. Adorei. Beijão pra Vi e pra vc também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s