Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Banana Split X Diabetes

Deixe um comentário

De vez em quando PODE !!!

Especialmente quando o papai está junto.

Se a gente for pensar, um sorvete desse dividido entre 2 crianças e 2 adultos, quanto vocês acham que a Vittoria realmente comeu??? Pelo que eu reparei, não conseguiu comer nem uma bola toda do sorvete…. e ela já tinha comido 2,5 mini cheesburguers, 6 batatas smile e onion rings (anéis de cebola fritos). Como no dia a dia estamos sempre comendo direitinho, num dia de visita especial, e ainda comemorando dia das mães, por que não, não é???

É nessas horas que a contagem de carboidratos ajuda muito. Mesmo sem você ter as quantidades certinhas de cada alimento, o seu olhar acaba ficando treinado!! Nessa refeição eu apliquei insulina pra 60g de carboidratos, pensando no pão do sanduíche, nas batatas, no sorvete e no chantilly… e deu certo… 2,5horas depois, a glicemia estava 114 !!! Como também tem muita gordura nessa refeição, preciso ficar atenta ainda nas próximas horas, pois a gordura também aumenta a glicemia, então de 4 a 5 horas depois, ainda corremos o risco de uma hiper, é só ficar atento!

Ela se divertiu, curtiu muito ver o tamanhão do sorvete e nem comeu tanto assim. Agora… dar uma taça dessa pro seu filho comer SOZINHO??????????? Nem pensar !!!! Nenhum ser humano na face da terra merece a infelicidade de se entupir de açúcar dessa maneira, certo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s