Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Conhecendo um piloto americano diabético e tendo cada vez mais certeza de um futuro fantástico

Deixe um comentário

Diabetes não é nada. Força de vontade é TUDO !!! É só nisso que consigo pensar. Diabetes só detona quem deixa. Só adoece quem não se cuida. Só mata quem se entrega. Esse piloto, o Charlie Kimball foi fantástico, super interessado nas crianças, atencioso. Pensei que seria uma conversa de 5 minutos com uma pessoa esnobe mas não, fiquei muito surpresa com ele, surpresa boa, exemplo de superação, de alguém que não deixou o diabetes vencer, e essa foi a maior lição pra aquelas crianças. Continuarão esperançosas, sabem que podem esperar o melhor do futuro…

Aqui estão as fotos que eu tirei e os vídeos que fiz. Tem muitas matérias espalhadas por aí com outras fotos, Inclusive em sites internacionais!!! É muito bom ter um exemplo assim se espalhando pelo mundo, não? Agradeço imensamente à ADJ ( www.adj.org.br ) por mais essa oportunidade!!!

O passeio começou na ADJ com todas as crianças medindo a glicemia antes de sair. Rolou autógrafo na camiseta e ainda conseguiram ver uns carros treinando na pista! Foi demais!

O lugar onde eu estava não era muito bom, então a claridade atrapalhou na qualidade dos vídeos 😦

Depois, no site da ADJ vai sair uma entrevista com ele, com todos os detalhes, depois coloco aqui, mas ele não usa bomba de insulina, usa um monitor contínuo de glicose com um sensor que fica no braço e envia sinal pra um aparelho, usa Levemir e Novolog, da Novo Nordisk que patrocina ele, coloca o monitor de glicose na direção do carro enquanto corre e quando vê que a glicemia está baixando dá uns goles num suco de laranja que tem um canudo no capacete, ele só alcança o canudo com a boca e toma o suco enquanto corre…. demais,não?!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s