Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Meu blog ajudou você???

2 Comentários

Se ajudou, tem uma reporter querendo conversar com você. Quem se interessar depois me conta e me manda a matéria !!!

Veja o email que recebi:

Olá Nicole, tudo bem?
Sou repórter da revista Sou Mais Eu da Editora Abril. Conhece? É uma revista feminina semanal, feita de histórias reais.
Eu estou fazendo uma matéria sobre como a internet pode ajudar pessoas com problemas de saúde (ou mães, cujos filhos tenham problemas de saúde).
Li seu blog e achei superinteressante. Queria saber se você pode me dar uma ajuda para essa matéria.
É que estou procurando uma mulher que tenha encontrado ajuda para diagnosticar, tratar ou até trocar de médico, em um blog. Pode ser que tenha encontrado isso para o filho(a) também.
Queria saber se alguém entrou em contato com você, contando que seu blog ajudou de alguma fora. Se sim, será que pode me passar o contato dessa pessoa, para eu ver se ela topa sair na matéria?
Muito obrigada pela atenção!
Beijo

Helena Dias
Revista Sou Mais Eu!
Editora Abril
(11) 3037-6390
(11) 8963-3937
2 pensamentos sobre “Meu blog ajudou você???

  1. Oi Nicole,

    Se você puder pode colocar o e-mail dela?

    Abraço!
    Audrey

  2. Ni,

    O seu blog com certeza me ajudou.
    Graças a ele eu tive certeza que minha diabetes era tipo 1 e não tipo 2 como a primeira médica tinha diagnoticado.
    Graças a ele comecei a procurar outros médicos.
    Graças a ele soube da contagem de carboidratos.

    hahahaha, o que seria de mim sem você e esse querido blog.

    Se quiser pode passar meu nome e meu contato para ela, tá?

    Bjinhus

Deixe um comentário

