Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

O melhor retorno em 2 anos e 6 meses de diagnóstico!

12 Comentários

Pois é. Foi hoje. 24 dias de bomba de insulina. Parece milagre.

Baixamos de uma média de 156mg/dl pra 131 mg/dl. A variação que era de 83 foi pra 69mg/dl.

Essa última semana em especial, tivemos uma média de 125 mg/dl. Diz aí se não é incrível??? E esse valor não está baixo pelas hipos, não. Ela teve 4 hipoglicemias de 50 a 60 essa semana! Só !!!

É a primeira vez que eu saio do consultório sem uma lista de mudanças… não mexemos na contagem nem no fator sensibilidade. Está tudo muito bom! E eu nem acredito!

Fiz um A1C (Hemoglobina glicada ou glicosilada) e deu 8%. Isso antes de colocar a bomba. Os resultados desses exames da Vittoria nunca baixam disso. Sempre entre 8 % e 8,6%.

Não vejo a hora de fazer o próximo. Mas melhor que isso, ela está bem. Não tem mais aquelas variações de humor durante o dia. Não sente mais um cansaço do além. Está serena. Calma. Acho que essa é a Vittoria. Não aquela garota que vivia tendo pitis, ou de irritação ou de manhã. Que eu tinha que correr e medir a glicemia pra saber se dava uma bronca ou uma colher de açúcar.

A vida melhorou. De todos. E em especial dessa coisa doce que faz parte da minha vida! E a da irmã, claro. Que não sofre mais com as birras, brigas, tapas, etc…

Está tudo muito bem.

Valeu a pena ter tomado essa decisão. Não me arrependo. E aconselho.

Anúncios

12 pensamentos sobre “O melhor retorno em 2 anos e 6 meses de diagnóstico!

  1. Muito bom!!!! Parabéns para as 3!!!!!!

  2. Parabens pelas “Vitorias”, Nocole.

    Tenho 40 anos de idade, 38 de diabetes e sei bem o que são estas variações, princiaplmente as de humor. Minha hemoglobina tambem dificilmente fica abaixo de 8. Infelizmente os valores da bomba são impossiveis em nosso país

  3. Que bom, muitos parabéns, fico feliz por vocês.

  4. Que Bacana Nicole.

    Se antes você já falava com tranquilidade/serenidade da diabete da Vittória imagino agora como você deve estar…

    Viva, viva, viva a bombinha!!! rss

    Abç
    Audrey

  5. Puxa, Ni
    Fico super feliz por vocês!! Que bom que está dando super certo e que continue assim!!!

  6. Nicole vc conseguiu a bomba!!!!
    Que maravilha, mas me conta como foi , se foi processo adm ou se vc comprou, desculpe faz tempo que não entro no blog, estou muito desanimada, mas tenho esperanças de conseguir a bomba para meu filho, fui em uma palestra e achei o máximo.
    Abraços
    Deus continue abençoando a vcs e sua filhas
    Eliana

    • No!! Eu (ainda) NO consegui a bomba!! apena o teste drive. Darei entrada na papelada do governo essa semana!!! E vamos torcer, n….

  7. Oi Nicole
    Pra variar me identifiquei muito com este seu post…. Ontem tivemos o balanço de 3 meses de uso da bomba; foi maravilhoso!!!! Parabéns e mais parabéns, o Dr Mauro até me disse pra relaxar um pouco… Não sei se consigo mas vou tentar… Vc sabe como é essa briga diária por números, carinhas felizes e alma tranquila (minha e da Malú). Vou coletar sangue pra fazer a glicada na semana que vem, depois te conto; mas também acho que valeu td o esforço. Já adquirimos a bomba e agora até o início de 2012 devemos começar a usar o Real Time, ela precisa ganhar um pouco mais de peso, está com 16,8 kg, e então testaremos. Se puder me contar como vc faz durante a noite, se faz 1 ou mais dextros…. eu faço as 3h, antes fazia várias mas agora estou mais segura! Felicidades pra vcs ( aqui tbém somos 3 meninas e também 2 Marias), Bj, Renata

    • Que ótimo!!!!! Sei qual é a sensação e é incrível!!!

      BOm… eu não media de madrugada antes da bomba, na primeira semana media 2x e agora só às 3h também. Mas como os valores estão bons, eu durmo, esqueço de acordar, ou desligo o despertador e não faço nada…

      Vou começar a medir dia sim, dia não…

      Vá nos contando as novidades, mande fotos!!! Ela tá com quantos anos ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s