Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Pulando corda numa festinha com a bomba de insulina!!

5 Comentários

Não que eu seja a mãe mais coruja do planeta, não costumo filmar esse tipo de situação, porém, já que o caso aqui é esclarecer o uso da bomba e tirar dúvidas, nada melhor do que mostrar a Vivi pulando corda com as colegas numa festinha de aniversário.

A bombinha pula junto embaixo do vestido! Chega a ser engraçado. Essa pulação toda não interferiu em nada. Não encheu de ar, não falhou na administração!!!

A Ana Letícia, do outro vídeo, também tem uma caminha elástica, um pula-pula, e vive nele, pulando, como a Vittoria também!! Ou seja, isso já não é mais motivo pra não usar a bomba, certo???

Abaixem o volume! Muita gritaria!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Pulando corda numa festinha com a bomba de insulina!!

  1. Na verdade não dá nem pra ver que tem bomba de insulina !!!

  2. Não dá mesmo, nem parece que tem.Que maravilha

  3. ana leticia já fez dança do ventre ,ballé e agora tá fazendo jazz. Para cada roupinha eu faço uma adaptação do mesmo tecido,bem fixa e coloco velcro em cima para mangueirinha ficar enroladinha e não atrapalhar a atividade ! Nem na ed fisica ela tira…tem uma cinta com o mesmo tecido do uniforme!

  4. eu observei que a bolsinha do aparelho ficando na vertical e uma tirinha com velcro que passa por dentro da mangueira( já enrolada)e firmando por cima dá mais certo!porque se não o aparelho fica ‘sambando” e acaba tracionando a canula,e adiantando o dia da troca.
    mande seu endereço ,que eu mando uma da ana que já está bem velhinha e ela não usa mais.Mas dá pra vc confeccionar uma parecida. abraços malu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s