Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Vivi se aplicando a insulina rápida!

15 Comentários

Eu lembro que no blog da Carol Naumann rolou um papo sobre aplicação de insulina, onde e como as pessoas se aplicavam (se não estou enganada)… e a Carol acabou me explicando como ela fazia pra se aplicar no braço, eu expliquei pra Vittoria e ela fez uma tentativa.. Deu certo.. mas deve ter doído um pouco pelo jeitinho dela depois.

Eu fiz um vídeo na ocasião mas esqueci de postá-lo.. então lá vai! É de setembro do ano passado.

Anúncios

15 pensamentos sobre “Vivi se aplicando a insulina rápida!

  1. Por mais que nós mães de crianças diabéticas já estejamos acostumadas a aplicar injeções em nossas (os) filhas (os), corta o coração da gente, quando vemos eles tendo que aprender a se aplicar insulina sozinhos, é como se a gente os protejesse dessa difícil realidade.

    Beijos.

  2. Coisa linda!!! Vivi, da próxima vez nem vai mais doer, vai treinando, para dar uma aulinha de como aplicar para minha Bebela, que só tem 2 aninhos, mas que quando crescer quer ser igual a vc. Tenho certeza q vc vai ser uma ótima professora. Linda!
    Tia Karen

  3. Aos poucos a gente vai pegando a prática… =)

  4. Aêêêê Vittoria!!! E eu que já até desisti de aplicar no braço pq sempre ficava roxo…Deu um show!!!

  5. Que gracinha!! Daqui a pouco é Jujuba fazendo isso!!!!
    E a caneta da Juju é igualzinha a da Vivi… Também Cheinha de adesivos!!!!! hehehehehehe
    Beijos!

  6. Nicole, não ligo pros roxos não… tenho roxinho na perna, na barriga…mas no braço acho meio chato pq fica exposto…aí ficam perguntando o que aconteceu e tal… então parei…de aplicar no braço…

    • Dia desses falei pra uma moça que quando o pessoal começar a encher o saco perguntando muito, que era pra ela falar que o marido batia nela, ou que a noitada tinha sido boa, etc…

      Mas imagino que uma hora deve encher o saco… quero ver a Vivi na adolescência… elas sempre encanam com umas bobeiras, né…

  7. Mais é linda essa Vivi, deu um show. Obrigada Vivi, sabia que vc me ajuda muuuito, quando o Pedro fica resistindo a não aplicar a insulina, eu sempre mostro seus vídeos e ele acaba aceitando. Beijosss

    • ô Consul, fico muito feliz em saber disso… é pra isso que esse espaço serve… A vivi fica muito contente quando conto essas coisas pra ela!!! Obrigada por compartilhar comigo!

      beijo

  8. Finalmente consegui ver o vídeo. A Vivi é fofa demais. Eu sequer consigo aplicar no braço sozinha. Tentei uma vez e doeu, fiz alguma coisa errada…hahahahaha Acho que faltou mais gordinho!!!

    PARABÉNS VIVI!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s