Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Mais um blog sobre diabetes infantil

3 Comentários

Esse chama: Família Tipo 1 – E conta a história da Catarina, 8 anos, do Rio Grande do Sul, diabética desde a primavera de 2009.

“Somos uma familia que desde a primavera de 2009 convive com a diabetes tipo 1 de nossa filha Catarina. Desde lá aprendemos bastante: aplicar insulinas, fazer teste de glicemia, furar o dedo, contar carboidratos, evitar doces… Agora, queremos com este blog trocar experiências com outras familias.”

Anúncios

3 pensamentos sobre “Mais um blog sobre diabetes infantil

  1. Cara Nicole:
    Muito obrigado pelo destaque que você nos deu!
    Seu blog nos serviu de inspiração.
    PARABÉNS!
    Para nós, é uma grande alegria tê-la como leitora.
    Ricardo Vollbrecht
    Pai da Catarina
    Blog Família Tipo 1

    • Ah Ricardo, obrigada você, por se expor como eu pra ajudar outras pessoas, trocar ideias… Isso aqui vira terapia pra muita gente!!

      Espero que curta a experiência!

      Abraço

  2. Olá, sou a Kátia tenho dois filhos Leonardo e Rafael e um parceiro pra todas as horas, Renato, desde a primavera passada 2013 convivemos com o diabetes, aprendemos muito mais ainda temos muito que aprender e gostaria de dividir medos e conquistas com vcs !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s