Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Descobri a cura do Diabetes !!!!

13 Comentários

Da Vittoria ! Não sei da sua, talvez a do seu filho, quem sabe!!??

Bastaria morar numa cidade menor, com piscina ou praia. E que os vizinhos fossem crianças da mesma idade. Isso, cura minha filha.

Ser criança, cumprido o papel do ‘ser criança’, cura o diabetes. Se ela fosse criança há anos atrás, quando brincávamos na rua, andávamos de bicicleta livremente, passávamos o dia na casa dos colegas, sendo crianças, minha filha estaria curada.

Num dia com praia, minha filha não toma insulina rápida e diminui a basal.

Num dia com piscina, minha filha não toma insulina rápida e diminui a basal.

Num dia de brincadeiras com os colegas, em casa mesmo, com bonecas e canetinhas, minha filha não toma insulina rápida.

Claro, estou falando também dos benefícios dos exercícios físicos, mas mais que isso, do ser criança e feliz.

Dizem que felicidade demais aumenta a glicemia. Acho que confundimos felicidade (alegria) com ansiedade por algo com. Sim, ansiedade aumenta a glicemia, seja ansiar por algo bom ou ruim ou incerto. Felicidade não.

Pra esse ano, pretendo providenciar mais dias de cura pra Vivi. E pensar se realmente vale a pena morar numa cidade como essa, que sim, tem tudo que a gente precisa, mas a que preço?

 

 

Anúncios

13 pensamentos sobre “Descobri a cura do Diabetes !!!!

  1. Nic eu nao te contei ne? Sarei …to curadissima !!!! menina o que o stress faz com a vida da gente ne? pois sai do emprego …di um giro de 360 graus ,simplifiquei meus pensamentos e ai sabe o que aconteceu?????
    Meus controles estao precisos perfeitos melhores que nunca sem privacao …sem ficar neurotica …asimmm SIMPLES demais !!!!
    bjim

  2. Lembra quando eu falei da piscina? Então, fiz o investimento, ainda é desmontavel, mas ja ajuda bastante.
    Eu ainda não consegui descobrir qual é a ligação, mas estar na agua brincando por 30 min é o suficiente, mesmo no chuveiro.
    O Igor ja sabe, ele mesmo determina quando é hora de desligar o video game quando a glicose sobe um pouquinho.
    Sabe o que é legal? Ele sabe o que precisa fazer para evitar hiperglicemia.
    Tem dois tipos de felicidade, aquela do dia a dia, sem estresse, quando tudo está normal e tem aquela que aparece em meio ao estresse e acredito que o que aumente a glicemia é o medo dela acabar.
    Eu tenho um album no orkut que dei o titulo de “ser feliz é a cura”
    Bjs

  3. Perfeitooooooooooooooooo!

  4. Minha filha Júlia de 3 anos e diabética a 1 ano e 9 meses, também tem essa melhora de glicemia quando está na praia ou piscina em atividades com outras crianças. É mesmo incrível!
    Pena que não dá para ser assim todos os dias.

    • olá viviane , eu me chamo viviane e tbm tenho uma filha com 2 anos e meio e à 1 ano descobri que ela é diabética sofri muito e sofro sempre que tenho aplicar insulina não sei mai o que fazer pra contolar a glicemia dela anda muito discompensada sabe, eu me culpo muito estou ficando já sem forças prá lutar n
      ão sei mais o que fazer .

      • Oi meu nome é michele descobrir a diabete na minha filha a um 1 mes nao sei o que fazer to no chao.
        Mas acredito que o nosso desespero prejudica bastante eles. A nossa ansiedade deixa eles mais tensos e preocupados. Por isso agora to sendo forte.

  5. Olá a todos que compartilham esperanças. sou mãe do Vinicius de 15 anos descobri o diabetes o ano passado estamos nos adaptando com as situações e também tendo sempre esperança da cura. Li os depoimentos que me deram ânimo e cada vez mais certeza q precisamos uns dos outros e q precisamos de tão pouco para ser feliz. Um abraço a todos

  6. Nicole, voce nunca ouviu falar sobre a cura da diabetes tipo 1 e 2 ?
    Tenho feito pesquisas na internet para meu blog e procurei sobre o assunto.
    Recebi nos últimos dias alguns podcast e videos sobre cura dessa doença e é devido a isso que estou lhe perguntando.
    Alguns falam da cura em 21 dias através de alimentação crua e viva, outros de 30 dias necessários para a desintoxicação, sendo que após isso não haveria mais a necessidade da insulina como também a cura de várias outras doenças.
    Existe um livro que indiquei a uma pessoa que tem uma filha que toma insulina já a vários anos, chama-se “A cura da diabetes pela alimentação viva”. Acesse o assunto abaixo, qualquer dúvida me escreva. Abraços.
    http://www.portaldiabetes.com.br/conteudocompleto.asp?IDConteudo=10001635

    • Querida, me apresenta um tipo 1 curado.
      Que tenha revertidos os anticorpos, que os exames tenham dado negativo após darem positivo.
      Isso é cura pra mim……
      Essa proposta da alimentação pode ajudar no controle do diabetes, mas não na cura do tipo 1.
      Sinto muito.

  7. Nicole,
    Minha filha foi diagnosticada com diabetes tipo 1, ela tem 13 anos. Pelo que pude ver no seu blog, do lado direito, sua filha usa a A BOMBA DE INSULINA. Gostaria de saber como é estar com um equipamento destes? Funciona sem receios e medos? Na ora de tomar banho e dormir como você faz? Se desligar ele irá funcionar sem dar problemas? E a agulha qual o tamanho e tempo de troca? O organismo cria alguma resistência ao corpo estranho? Eu e minha família fomos impactados pela terrível notícia dessa doença em nossa filha. Felicidades.

  8. Nicole,então eu também descobri acura do diabetes do meu filho.Ele tem 5 anos e a 1ano descobrimos o diabetes,hoje ele usa apenas insulina basal,isso graças “A cura” que nós encontramos,moramos em uma cidade do interior de Minas,e todos os dias ele sai para brincar na rua,anda de bicicleta,brinca de pique,patinete, futebol,e é por isso que conseguimos usar insulina apenas uma vez por dia.

  9. Olá pessoal, meu filho foi diagnosticado com diabetes tipo 1 com 12 anos hoje ele está com 14, faz várias aplicações de insulina por dia…Ele é um adolescente muito feliz e alegre, procuramos fazer com que ele tenha uma vida normal, sempre lembrando ele dos cuidados que precisa ter. Não olho para o problema, penso em soluções e em meios de melhorar a qualidade de vida dele, como praticar esportes, convidando ele para uma caminhada, sempre ter frutas e saladas fresquinhas e a disposição dele. A nossa vida aqui é passageira e rápida não há tempo para lamentações temos que superar…E eu creio que a vida dele está nas mãos de Deus e ele sempre tem o melhor para seus filhos… Abraços Deus abençõe e fortaleça todos vocês…lembrem-se estamos juntos nesta batalha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s