Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Amo vocês…

9 Comentários

seus lindos e lindas….. que são capazes de ‘confortar’ tão bem alguém que nunca viram na vida!

Obrigada! Meu coração acordou em paz!

Lembram daquela: “Tu te tornas eternamente responsável por aqueles que cativa!” – Pois é!

Bom dia pra vocês!

9 pensamentos sobre “Amo vocês…

  1. “Cultive, cuide, queira bem, o resto vem.” …. Beijos!!!!

  2. Nossa Nicole…que bom que tudo está em paz…tinha ficado preocupada com vc…hehehe…e vamo que vamo!!! Bjsssssssssss

  3. Preciso te dizer: tens meu respeito e apoio sempre! Mãe guerreira! Conte sempre com minha torcida, meu apoio e tudo o mais!
    Que bom que está em paz!

  4. Nicole,

    um superbom-dia pra você! (Oi, Marcelo! Rs.)

    Seu coração acordou em paz? Que bom! O meu foi dormir em paz, depois de um longo e-mail (rsrsrs).

    A propósito, como não sei guardar tanta coisa na cachola (“causa superlotação”), fiz uma pausa para escrever o que andei pensando ontem à noite, durante o banho. E, como a Língua Portuguesa funciona bem para “me traduzir” (rs), não economizei em palavras, e escrevi:

    http://iaramolaescritora.blogspot.com/2011/01/os-e-meios-da-internet.html

    Um grande abraço (Tchau, Marcelo! rs),

    Iara Mola

  5. Fico feliz por estares bem.
    Bjs grandes

  6. Eu nunca te vi, mas conheço bem o que há de mais importante nos seres humanos, as suas emoções.
    Beijos

Deixe um comentário

