Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

O tal do A1C…

5 Comentários

Pois é. Ele de novo. Tenho retorno dia 11. Dia 5, devo fazer o exame. Eu já sabia que o último mês é o que tem mais impacto, e por isso, já tô me chateando.

Faz uma semana que deu a louca na glicemia. Troquei até de refil mas ontem, a febre chegou. Com tudo. E NADA mais. Não tem dor de garganta. Quando a febre está alta tem dores de cabeça. Fora isso. Nada.

Não tem dores de barriga, se alimenta normalmente. Só mesmo na hora da febre sente dores de cabeça e no corpo.

Prefiro quando a amígdala inflama e enche de pus. Pelo menos justifica a febre.

Vamos ver no que vai dar, e espero que não detone muito o A1C que eu vinha cuidando com todo carinho lá pelos 7%… Paciência.

5 pensamentos sobre “O tal do A1C…

  1. É, parece que sempre antes dos exames algo acontece com a glicemia…mas não te preocupes, tenho certeza de que vai ficar dentro do esperado! 🙂 Uma ótima virada de ano para vc e as meninas! Beijos

  2. Vai dar tudo certo!!!!!
    Melhoras pra Vivi!!!!!!!

  3. Espero que a tua filhota esteja bem melhor.
    Bjs grandes

  4. Nicole,
    Desculpa a ignorância, ainda estou entendendo a diabetes, mas ficar doente, gripada ou resfriada, influencia a glicemia?
    Como assim?

    Brigadinha

Deixe um comentário

