Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Balança Eletrônica !

4 Comentários

É uma mão na roda. Eu simplesmente não tenho noção do peso das coisas. Costuma até brincar de adivinhar o peso de algumas coisas e erro feio. O melhor mesmo, é ter uma balança.

Essa que eu vou apresentar novamente, é a minha melhor amiga. Épequena, cabe na palma da mão. Vai na bolsa, num restaurante, numa festa… onde eu achar que preciso ter certeza do peso das coisas pra controlar melhor a glicemia!

Já tinha feito um post sobre minhas balanças, e tô fazendo esse de novo. Comprei pela internet, pelo seguinte link: http://www.lfequipamentos.com.br/produtos_detalhes.aspx?ProdutoID=365&CategoriaID=15

Essa preta, minha mãe comprou na Liberdade. por 70,00. Ela é digital, não tem botão, é só tocar que ela liga e faz tudo. Ela é maior e não dá pra carregar por todo lugar, a bateria dela é tipo moeda, sabe? E a branquinha é pilha, o que facilita a vida também!!

Tô querendo ir até a Liberdade de novo e ver o que tem por lá e os preços. De repente, se não tiver nada mais em conta, posso comprar e mandar pra quem quiser !!

Beijo

4 pensamentos sobre “Balança Eletrônica !

  1. Tenho uma balança digital e fica o ano todo na caixa guardada no armário acredita!?!?!?!?!
    Não me apego tanto a quantidades muito exatas (acho que talvez um pecado meu) mas tenho mais ou menos uma boa noção de medidas e quantidades. Com o tempo (e com experiência de mais de 20 anos de dietas) passei a ter a noção de peso pelo tamanho das porções (uso muito a palma da mão para medir) e isso me ajuda muuuito com Júlia… Acerto na maioria das vezes… Ás vezes 5-10 gramas de CHO não fazem tanta diferença assim… E quando não acerto aprendo uma coisinha a mais….rsrsrsrsrsrsrsrsrs…. Na próxima vez, com certeza não erro mais….
    Adorei sua balancinha de bolsa!!!!!!! Lindinha!!!!!!
    Beijos!!!!!!

  2. Adorei a balança que cabe na bolsa… ótima idéia…já havia procurado por aqui mas não havia encontrado.. Tudo de bom esta dica!!!!! Obrigadão! Beijos em vc e nas pequenas!

  3. Nao vivo sem minha balacinha ,minhas colheres medidoras e copinhos medidores …impossivel fazer conta sem eles !!!!
    bjim

  4. A balança eletrônica da dynatec é muito boa, recomendo!

Deixe um comentário

