Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Parabéns Guerreirinha!

7 Comentários

Que com coragem suporta o dia a dia turbulento de nossas vidas!

Que  passou por poucas e boas desde que nasceu!

Que superou o medo de agulha e a aflição de ver a irmã ser furada tantas e tantas vezes.

Que hoje, conseguiu entender que a atenção a mais dada pra Vivi não é mais amor. E sim apenas um cuidado a mais mesmo.

Que sabe dizer quando tem medo e pedir um abraço quando as coisas estão difíceis.

Que hoje, numa hipoglicemia, pega na minha mão e diz: Mamãe, ela vai ficar bem. Você já resolveu.

Que me abraça inúmeras vezes ao dia e diz que me ama.

Eu também te amo, meu amor. Obrigada por ter me escolhido como mãe!

Sem você, nunca seriamos as GAROTAS SUPERPODEROSAS!!!!

Parabéns pelos seus 6 anos! (ok, o aniversário foi dia 08, mas tá valendo ainda!!!)

Amo demais.

7 pensamentos sobre “Parabéns Guerreirinha!

  1. Que gracinha!!! Parabéns mesmo!!!Um doce de menina, um doce de irmã, um doce de filhinha…Bj grande!

  2. Chorando neste momento… doce menina … que irmã mais querida, que lindo! Parabéns mesmo para ela e para vc, pois sua educação para com elas faz a diferença neste processo!

  3. Muito linda a Dudinha,
    Parabens, lindo como ela esta sempre junto, compartilhando tudo, e ajudando sempre…….

  4. Muitos parabéns pelas tuas lindas filhotas.
    É tão bom sentir o vosso AMOR.
    Bjs para as GAROTAS SUPERPODEROSAS.

    • Esse lance das garotas superpoderosas foi curioso.
      Aconteceu quando eu me separei e o pai delas saiu de casa.
      Conversavamos sobre o que ficaria diferente e comentamos que agora seríamos só nós três.
      Três meninas.
      e uma delas falou: As Garotas Superpoderosas…
      E aí cada uma escolheu quem seria! Deu certo…

Deixe um comentário

