Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

A noite na escola…

Deixe um comentário

Deu tudo certo. Ou seja, nenhuma emergência.

Na primeira medição, às 23h, estava com 56 e a professora me ligou pra saber o que fazer porque é claro que eu esqueci de colocar a opção da hipo quando eu escrevi a cartinha. Disse pra ela comer normalmente mas que a coca poderia ser normal.

Fez…

Obs: Escrevi uma carta pra escola deixando claro a minha opinião sobre o lanche servido antes de dormir. E eles me explicaram que não era uma simples CEIA, e sim uma comemoração, tipo uma festa mesmo, de encerramento do primeiro ano, assim como a Narizinho teve, eles estudaram Monteiro Lobato e ano todo e essa dormida lá foi também o encerramento do projeto. Ok, justificado. Cantaram parabéns, etc… enfim…

Tchan tchan tchan tchan…. acordou com 450 !!!

Eu já tinha avisado a professora que ela não cosneguiria dormir facilmente, pela ansiedade e claro, o lanchinho saudável. Dito e feito. Passou o sabado um CACO, muito chata mesmo, só foi melhorar no domingo…

Mas é isso aí… o importante é participar, o resto a gente resolve em casa depois!!

Deixe um comentário

