Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

E na viagem foi assim….

3 Comentários

Do parquinho pra piscina e da piscina pro parquinho!!!

Dá pra imaginar como ficou a glicemia, né?! Nessas viagens, com muita atividade física, eu descanso ainda menos. Preciso prestar muito mais atenção na glicemia e na alimentação dela.

Na sexta, dia da viagem, que durou 8 horas: 58, 268, 38, 181, 211, 118, 223, 34. Nesse dia, a lenta continuou na mesma quantidade e a rapida ela tomou so duas vezes.

Sábado: diminuí a lenta da manhã e da noite: 53, 83, 49, 121, 192, 263. Não tomou rápida.

Domingo: 42, 65, 52, 121, 134, 195, 142. Não tomou rápida.

Segunda: 43, 35, 393 (tomou 1U), 52, 64, 258 (tomou 1U), 131.

Terça, já foi a volta pra casa. Tomou a lenta na quantidade normal porque não teria atividade física nesse dia. Os números já sentiram a diferença: 100, 262 (1,5), 232 (2U), 342 (2U), 184, 203 (2U), 221.

Que coisa, né. Se o mundo fosse uma piscina, a Vittoria não seria diabética! hahahaha

Ela tomou refrigerante normal, leite integral com achocolatado normal, pão francês, sorvete de massa, picolé, salgadinho… Foi um feriado feliz. E nessas hipos de 32, 35, ela não tinha sintoma nenhum. Nas de 50, 60 ela sentia tontura, perna fraquinha… as colegas que ela fez ja vinham me avisar, foi um baratinho!!!

3 pensamentos sobre “E na viagem foi assim….

  1. Poxa Nicole, que legal que em viagens as taxas de Vivi ficam assim!!! Com a Julia sempre acontece o contrario.. ela tem muitas hiper…
    É um sufoco para controlar para não subir tanto… Mas também relaxo um pouco pois ninguém é de ferro…
    Vivi parece responder muito bem às atividades físicas, e isso é muito bom!!!
    Juju por enquanto não faz nenhum esporte, pois para a idade dela aqui em Maceió só tem natação, balé ou tenis… coloquei na natação e ela teve alergia a cloro de piscina, coloquei no balé e ela odiou, e o tenis é em um horário super incoveniente para ela… Mas a bicicleta que ela ganhou no inicio do ano foi o melhor esporte de todos… rsrsrsrsrsrsrs
    Beijos

  2. O meu filhote também é assim.
    A glicémia fica bem comportada nos dias de actividade fisica.

  3. Legal saber que ela se divertiu! Eu vi os números e …ufa! Suspirei aliviada. Ás vezes fico pensando que todos os diabéticos conseguem manter um 90 o dia inteiro, dois dias…uma semana inteira. A minha vida é uma montanha-russa! E quanto às hipos…iguais as da sua filhinha: 28 e 34 e eu estou falando, andando, sentindo uma certa aflição mas nada com certeza. E às vezes eu temo estar caindo demais e meço: dá 54 ou 69. Aí eu já parei de tentar adivinhar. Beijinhos na sua filhinha!

Deixe um comentário

