Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

3 kg em um mês e meio…

9 Comentários

Pois é!  Foi o que a Vittoria engordou do dia 12 de julho até 16 de setembro.

Eu achei bastante. Talvez por isso eu tive que acabar aumentando a basal.

Ela demorou acho que 2 anos pra engordar UM quilo hahahaa depois do diabetes e agora 3 duma vez?

Uma coisa que percebi é que no mês de agosto tivemos festinhas de aniversário praticamente todos os finais de semana. E nesse começo de setembro ja tivemos duas! Será que é isso?

Mas ela está linda. Não está gordinha não, mas o rostinho mais redondinho, carinha mais saudável! Gostei!

 As duas estão lindas!!!

(uma leve observação, se ela engordou tudo isso, não passo perto de uma balança mas neeeem….)

9 pensamentos sobre “3 kg em um mês e meio…

  1. Nic … eu notei que depois da diabetes eamgreco com facilidade se uso pouca basal … Mais deixo claro que NAO faco iso so pra emagrecer … ate porque sou magra uma pessoa normal … e vai contra o que eu quero … que abaixar o A1c pra poder engravidar e gracas a Deus tenho conseguido !
    A Vivi … sempre achei ela magrinha … mais lembra quando perguntei como era a rotina de alimentacao dela … e vc me falou que ela come pouquinho e tal … ai pensei tem crianca e assim mesmo … come pouco … indepente da diabetes …Eu por ex nao comia nada e ate hj como super pouquinho … cada um tem suas necessidades ne?
    Mais a eu ja cheguei a pesar 49 kilos ( e me sentia feia e envergonhada … era como se todo mundo pensasse que eu estava morrendo … era muito amarela ….) A vivi ta uma gracinha assim com rostinho “coradinho”
    Eu sempre digo agora to coradinha rsrsrs
    bjim
    Sabe que acho que ela ficou mais parecida com a Duda !

  2. Olá Nicole!!! Eu sou a favor de uma bochechinha bem fofinha! Fica muito mais bonitinha!!! A Roberta tb está uma gracinha no último post dela, vc viu??? Tem uma bochechinha fofa tb!!!
    Ps: Ah, vc recebeu meu e-mail sobre a ação da Lantus?
    Um beijão pra vc e pras meninas lindas…Dani

  3. Está linda.
    Ainda bem que está a recuperar.
    Bjs

  4. Lindas, lindas! O Gui tb nunca engordou mais do que um kilo por mês….nao engordou nem 1kg depois do retorno à pediatra, 3 meses depois da descoberta da diabetes…..ok, a tendencia é que ele seja magro mesmo, mas fico olhando e pensando que podia ganhar um pouquinho mais de peso….agora eu entendo o que minha mãe fica me falando a vida toda….engorda um pouquinho filha, pra ficar com cara de saudável…rsrsrs
    Bjos em todos

  5. nicole

    As meninas estao lindas, os quilos a mais da
    Vivi ficou otimo.

  6. Nicole,
    A Vitória fica lindinha de qualquer jeito!!!!!
    Que bom que ela come pouco… Isso é ótimo e muito mais fácil de controlar…
    A minha Julia adora comer!!! E tenho que estar toda hora controlando, apesar de ela ser super educada quanto ao diabetes e quanto a o que ela pode ou não comer… Mas para quem gosta de comer (digo por experiência própria…rsrsrsrsr) é muito difícil controlar… É às vezes um tormento!!!!
    Beijo para vcs!!!!

Deixe um comentário

