Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

I-port Insulin Delivery Injection Device

4 Comentários

Afe… que nome grande pra uma coisa tão pequena e que faria uma diferença INCRÍVEL na vida das nossas crianças!!! A Simone, mãe da Sophia que me passou esse link!!!

Não vou ficar gastando meu português aqui pra fazer vocês entenderem. Basta olhas a foto e vocês vão entender do que estou falando.

Se você clicar na imagem vai ser direcionado pra um site que vende o produto, lá tem umas explicações em inglês e o preço.

É basicamente um catéter, bem parecido com o a bomba de infusão, e você administra a insulina ou outro medicamento injetável por ele, usando seringa ou caneta, sem precisar furar a criança diversas vezes. Ele fica no corpo por até 72 horas, 3 dias, uma economia, pra Vittoria, de praticamente 18 picadas!!!

É tentador, não é??

Alguém sabe se existe algo parecido no Brasil??

Quem quiser trazer uma caixa dos States pra mim, agradeço!! rsrsrs

Site: http://www.i-port.com/

Anúncios

4 pensamentos sobre “I-port Insulin Delivery Injection Device

  1. Oi Nicole,

    Adorei…sera que conseguimoes comprar pelo site, fiz um tentavia a uns 10 dias comprei 10 cxs fitas da contour Ts pelo site ebay, famos ver se chega se nao cai na alfandega, uma amiga minha me deu esta dica comprou um medicamento por este site muuuuuuito mais barato… se der certo aviso depois, para quem sabe adquirirmos esta maravilha,

    Obs: Ah no caso das fitas o frete foi gratis

    • Vou ver direitinho… meu irmão tem comprado bastante coisa de fora…. o que custa até 50 dolares vem direto pra casa, sem imposto e tal…
      Mais que isso, já não é garantido!!

      Vamos ver!
      Ás vezes alguém vai pra lá e traz pra gente!!

  2. Nic esse eu nao conhecia …mais parece muito com a canula da minha bomba ( sabe quando aplico com caneta ( sim uso bomba …mais quando vou a psicina praia eu retiro tudo pra evitar infeccoes pelo cateter )entao com a caneta fico cheia de bolotas de insulina com a bomba nao ,sabe me dizer porque?
    bjim

    • Ih Rô… não sei, não… será que tem a ver com profundidade?? A caneta mais superficial que a canula da bomba? Ou o inverso?? realmente não sei !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s