Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

“Mãe, eu não tô boa”

2 Comentários

Essa é a deixa.

Que foi filha?
-Eu não tô boa, meu número deve tá baixo, mede.

O que você tá sentindo? [começando o processo de medição]
-Não sei. Eu não tô boa

Tá doendo a cabeça?
-Não.

Tá com com fome,  sono, tontura, tristeza, tá irritada?
-Não.

O que tá sentindo de diferente que vc sabe que não tá boa?
-Minhas pernas tão estranhas, moles, não funcionam direito.

Resultado: 43mg/dl !!

Eu sempre faço essas perguntas pra ela ir se percebendo. Tem dado certo. Ela tem me avisado com mais frequencia quando está em hipo.

2 pensamentos sobre ““Mãe, eu não tô boa”

  1. Ainda bem que ela manifesta os sintomas.
    Por vezes é dificil expressar…
    Bjs

    • Manifestar, manifesta… meu medo é que sempre alguns minutinhos depois dessa manifestação ela pode apagar ou convulsionar…
      Qdo ela fala q não tá bem meu coração dispara.
      Segunda feira passada eu tremia tanto, não consegui medir a glicemia… ela deu uma apagada e me apavorei….
      Aí cuidei da hipo e só depois dela voltar eu consegui medir… tava 60… vai saber como tava antes…

Deixe um comentário

