Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Diabético que não se cuida é MUITO EGOÍSTA !!!

2 Comentários

É muito egoísta sim. Só pensa em si mesmo. Tá pouco se lichando pro que os outros estão sentindo.

Você acha justo apodrecer na frente dos seus filhos, ou se você é adolescente e JÁ não se cuida, na frente dos seus pais? Você acha justo fazer as pessoas que mais te amam assistirem você se matar, definhar lentamente enquanto o açúcar toma conta de toda a sua saúde?

Porque quando você ficar cego, banguela, brocha, sem dedos ou até membros… quando precisar fazer hemodiálise diariamente, cirurgias, transplantes, quem vai tá lá, levando você pra cima e pra baixo??? Certamente alguém que te ama muito e que sofre muito mais que você. Alguém que chorou muito na sua frente e quando estava longe… alguém que cansou de pedir pra você se cuidar e cansou de te ajudar mas tá sempre lá do seu lado.

Portanto, se você não se cuida, não se ama o suficiente pra permanecer vivo e ser uma companhia agradável pras pessoas ao seu redor fica aqui um espaço pra você imaginar o palavrão mais cabeludo de todos, SEU f$#@% $%@#%#$%¨%%$%&&&%$%$#@#@

Quer morrer? Faça isso sozinho. Deixe quem te ama em paz. Ou tome vergonha na cara e TOME UMA ATITUDE… sempre dá tempo.

Desistir é fácil, seu covarde.  Reclamar de tudo então, mais ainda. Você tem médico de graça, remédio de graça, tem tudo de graça se quiser. Já já vai tá andando de ônibus de graça, isento do imposto de renda…. que mais precisa ???

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Diabético que não se cuida é MUITO EGOÍSTA !!!

  1. Sou pai de uma filha diabéticade 14 anos , ela não se cuida , consome doces , comida em excesso , esta rebelde , não sei mais o que fazer ……. Fábio Fernandes

  2. Fábio sei lá, eu também passo pelo mesmo problema, só que meu filho tem 26 anos, mora com a namorada e a um ano não vai ao médico. Estou cansada de conversar com ele. Quando menino ainda participou de grupos, enfim teve todo tipo de acompanhamento possível mas a alguns anos abriu mão e agora mais ainda. Acho que é caso de psiquiatria e acompanhamento terapeutico. lembre-se que sua filha ainda tem somente 14 anos, mas daqui a pouco ela terá 20 e assim por diante e vc infelizmente não terá mais como decidir algumas coisas para ela. É só isso .
    Um abrço no coração muito forte e boa sorte
    Marlene

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s