Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Antes de dormir…

7 Comentários

Ontem a Vivi passou um dia de hiper. Não sei se a insulina não tá prestando mais, se tava ansiosa com esse lance de jogo…  Porque eu apliquei insulina rápida no café, no almoço, no lanche, no jantar e mesmo assim ela ficou na faixa dos 230mg/dl…

Antes de deitar, às 22h30 eu medí e deu 263mg/dl e comentei: 
Ihhh Vivi, ainda não abaixou.
Ela: Aplica insulina então..
Eu: Não… agora não.
Ela: Tá com medo?
Eu: Tô..
Ela: Vai passar, mamãe, vai passar!!

A gente acha que eles não prestam atenção no que a gente fala. No médico, parecem displicentes… mas estão super atentos às conversas. E acho que por isso ela perguntou se eu estava com medo…

 

7 pensamentos sobre “Antes de dormir…

  1. Nic quando minha glicemia de Jejum e alta fica alta o dia inteiro ,mais inteirinho mesmo por ex se dou start no 250 mg/dl passo nessa faixa dos 238 a 260 so abixa antes do jantar ,eu ja me entendi com a novorapid usada como basal ( na madrugada tenho que botar pompita pra bombar mesmo ,senao da um jejum desse feiozao ,se vou num jejum bunitinho vai que vai assim o dia todo ( minha medica explica que no MEU caso e falta de basal ou seja foi pouca por que ela apesar de ser insulina rapida nao e tao rapida quando outros fatores alteram o produto ,bem isso em mim mesmo rsrrsrsrs VC sabe que diabetes nao tem regra ne?
    Mais que coisa mais fofinha eu manteiga ia chorar na frente dela !!!!!!
    bjim pra vcs e VIVI passa sim concerteza amanha e outro dia e a sua glicemia volta pro lugar !!!!

  2. Oiiii essa diabete deixa a gente louca… mas não pode ficar com medo não é difícil eu sei e como sei mas tem enfrentar.
    E pensar em corrigir sim pra pensar no futuro de sua filha, aqui em casa temos muito hipo com já falei pra vc, mas estamos ai enfrentado e olha que por causa disso a minha pressão ficou alta agora rsss mas tudo bem vamos que vamos e força amiga não deixa essa doença dominar vc e sim vc que tem que dominar ela
    bjs

    • Mas eu não costumo dar mesmo menos que 300 antes de dormir..
      Quando tem um aniversário que come mais, e eu sei que ainda vai subir mais ainda, antes de dormir, quando tá uns 250mg/dl eu dou…

      Acordou hoje com 150! Tá bom, né!

  3. Puxa Nicole!!! Tá parecendo o Tio aqui… sempre alta!!!
    Fica forte aí mulher!!!
    Um beijo pra Vi!

  4. Caramba!!! Isso é que é amor pelo pai!!! Seria isto bom…ou ruim???:p

Deixe um comentário

