Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Programa Drogão Diabetes

Deixe um comentário

Olá meus queridos… recebi o seguinte comentário no blog e repasso. Acho muito legal essa iniciativa e tudo que eu puder fazer pra divulgá-la, farei.

… 

E como sou farmacêutica e coordeno o Programa Drogão Diabetes, gostaria de te convidar para participar da Campanha que estamos lançando no Twitter. A idéia é aproximar os diabéticos nas redes sociais e trocar experiências.

A campanha dessa semana é: O seguidor do @DrogaoDiabetes que der mais RT na frase Programa Drogão Diabetes: #EquilibrioEaChaveParaViverBem  ganha um Kit contendo um monitor Accu-Chek Performa Nano.

Eu já sigo o @DrogaoDiabetes e você?? Já tenho o Nano… é um fofo..pequeno, leve e lindo. As tiras são caras, mas… vale experimentar!

Deixe um comentário

