Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Célula tronco, congelamento do sangue do cordão e diabetes !

Deixe um comentário

Oi queridos… recebi um email e gostaria de deixá-lo publico. De repente, uma dessas 180 pessoas que me visitam diariamente se encaixe ou conheça alguém.

Olá, Nicole.

Meu nome é Tadeu, sou jornalista e faço pesquisa para documentário. Trabalho na Mixer, produtora de televisão e cinema, e estamos produzindo um documentário sobre células-tronco no Brasil.

Queremos abordar o assunto apresentando tanto as pesquisas como as pessoas que se beneficiarão delas. Por isso, estamos procurando alguns casos reais. O principal deles é: uma mãe que tenha um filho ou filha com diabetes do tipo 1, que esteja grávida e que já tenha se decidido por congelar o sangue do cordão umbilical do bebê que vai nascer porque acredita que no futuro este estoque de células-tronco poderá ser utilizado para evitar uma possível diabetes juvenil.

Em princípio procuramos pessoas que residam em São Paulo ou no Rio de Janeiro. O documentário será exibido por uma rede de televisão internacional.

Meu email é pesquisador1@mixer.com.br. Telefone (11) 3046-7980.

Para quem quiser mais referências sobre a produtora, a Mixer trabalha com canais de conteúdo como GNT, Discovery Channel, The History Channel, TV Cultura, Canal Futura. Dentre as nossas produções mais recentes estão os documentários Soluções para o Trânsito, São Paulo sob Ataque e Brasília — A construção de um sonho, todos exibidos pelo Discovery Channel. Mais em www.mixer.com.br.

Obrigado!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s