Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

And the Oscar goes to….

14 Comentários

Elisa !!!

 

7,5%

 

Meu esforço tá valendo a pena.  Começamos com um 12,6 na descoberta, que se tornou um 6,9 e inúmeras e incansáveis hipoglicemias…. Depois passeamos pelos 8,6 e 8,2 e agora… essa maravilha!!!

Dá pra baixar mais, mas o médico da Vittoria aconselha 7,5% !!! Que isso sirva de incentivo pra todos os que não andam muito animados.. Esse é um esforço, um trabalho chato, contínuo e eterno… que vale a pena e MUITO !!!

Hoje… sou mais feliz.

 

14 pensamentos sobre “And the Oscar goes to….

  1. na minha descobreta tava se nao me engano 8.7 depois de um mes fui pra 6.5 depois pra 5.5 e fiquei dai entre 6.3 opor um ano ,nesse periodo tinha parado a pilula que tomei interuptamente por seis anos ,dai nao menstruava ,fiquei obsecada pensando que nao podia ter filhos ,fiz trocentos exames ,e nao deu nada gracas a Deus minha gineco falou que meu organismo ia voltar ao normal aos poucos ,e que era pra eu ficar tranquila ,e foi o que aocnteceu ,voltou mais com ela uma TPM terrivel meu A1C so subindo ,como faco todo mes desde que me tornei diabetica ,sem falta todo mes tem A1c ,ai fico terivelmente desanimada com cada subida ,esse mes dei um basta ,o que me adianta nao tomar pilula se com um a1c de 9.4% nao posso engravidar ,decisao tomada voltei com a pilula ,Nic parece brioncadeira minha glicemia nao ta passando de 150 mg/dl ,vc tem alguma opniao sei la um pitaco sobre isso rsrsrsrs
    bjim

    • Putz Rô… não entendo nada sobre isso. A Vivi ainda não menstruou rsss então vou deixar esse assunto pra mais adiante!!

      Fico aqui só me perguntando… ou A1C alta ou pílula…. cadê o neném??

  2. AHHHHH parabens NIC e VIVI belo resultado !!!!

  3. Parabéns!!
    A da Gabi há 3 meses atrás tava11%. Espero esse mês que tenha abaixado.
    bjsss

  4. EEEEEE, estou ficando boa nisso!!!! Acertei!!!
    Fiquei com a A1C em 7,5 por muito tempo, agora consegui baixar para 6,6. Mas creio que no próximo exame vai estar mais alto, pq como tive hipo seguido, comecei a deixar mais alta a glicemia…mas faz parte neh?!
    Parabéns pelo teu cuidado e esforço, que coisa boa!
    Muitos beijos para vcs!

  5. MUITO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    🙂

  6. Show de bola amiga, Vivi e Gui unidos até na A1C!!!! hahahaha parabéns pelo resultado e por tudo que isso significa!!

    bjao

  7. Parabéens pra Vivi õ/

    Peguei o resultado da minha A1c ontem: 6,7%, em seis meses de bomba õ/

    beeeijos pra vcs ;*

  8. Nossa que numero ótimo,que continue sempre assim.

Deixe um comentário

