Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Mais um A1C …

4 Comentários

… pro meu currículo de cuidadora de diabetes. Não estou tão ansiosa como da outra vez… Como escrevi NESSE POST AQUI.

Mas não deixa de ser uma avaliação. Vamos fazer apostas???? rssss Vou postar o controle dos 3 meses e vocês chutam um valor !!

4 pensamentos sobre “Mais um A1C …

  1. Hum….atiro para os 8!!!!

    (Voçê é demais!!!! 🙂

  2. eu voto em 7,5 🙂 parabéns pelo cuidado das tabelas…que máximo isso! Eu sempre esqueço de anotar na minha…

  3. quero analizar a tabela ,pra palpitar ,to indo pro trabalho agora nao deu pra olhar com calma ,como faco todo mes ,ja sei mais ou menos como funciona a tal glicada ,a minha do dia 28 do 5 deu 9.4% NIc to pra arrancar os cabelos ,comofaco pra abaixar isso , como faco todo mes todo dia e puro estress !!!!!
    volto depois pra ver os numeros da VIVI ,por que me interressam muito !!!
    BOA SORTE
    bjim

Deixe um comentário

