Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Detalhes…

4 Comentários

Muitas vezes, o que acontece é isso aí… A Vivi e pelo visto o Gui também, dá o dedo pra gente medir e continua fazendo outras coisas… tarefa, comendo, brincando… e a mão estendida pra o dextro…

Anúncios

4 pensamentos sobre “Detalhes…

  1. verdade ne , sabe pra mim e tao automatico ,as trocas as medicoes ,sei la tudo na vida a gente se acostuma ne?
    uma gracinha essas criancas !!!

  2. Está ficando cada vez mais natural mesmo….. a cara dele de nem aí nessa foto ilustra bem isso!!! hahaha Adorei amiga, bjos

  3. Essas crianças nos surpreendem mesmo! A Júlia é igualzinha. Acho engraçado quando meço de manhã e ela tá acabando de acordar, não sei nem onde ela está no meio de tanta coberta, peço “Júlia vamos fazer pic” (é o nome que damos quando fazemos o dextro) e só aparece a pontinha do dedo pra fora do cobertor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s