Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Feliz Dia das Mães Doces !!!

2 Comentários

Esse foi meu 6° Dia das Mães e o que eu mais gostei. Comemoração simples e maravilhosa na escola. E a Duda, indo pro carro quando tudo acabou, disse: ” Ah, mãe, você tinha que ter chorado e você não chorou…”

Eu não sou de chorar. E isso não quer dizer que eu não tenha ficado super emocionada. Fiquei sim. Mas minhas lágrimas só saem mesmo depois da adrenalina de uma hipo severa…. que coisa.

Na Festa das Mães eles recitaram um poema, cantaram umas músicas e nós participamos de uma Oficina de Arte, fazendo uma releitura de um quadro de Renoir. Como eu não sabia se teriam coisas separadas nas salas, minha mãe e a madrinha da Duda foram, pra revesarmos, mas a escola, claro, pensou nisso e nos colocou juntos! Aliás, todas as mães com mais de um filho puderam participar da oficina com os dois, mesmo sendo de séries diferentes. DEtalhe bem importante inclusive.

Mamães, futuras mamães e .. as que querem se tornar mães em breve, um lembrete, que recebi por email da escola das meninas e repasso:

“Mãe, 
Lembrança de um passado de acolhimento e muita alegria. 
Vivência de um presente cheio de momentos de felicidade e aborrecimentos.
Esperança de um futuro com sabor de “missão cumprida”.
Mãe, você é a pessoa mais importante na vida dos filhos.”

2 pensamentos sobre “Feliz Dia das Mães Doces !!!

  1. PARABÉNS! Que especial poder comemorar este dia não é mesmo?! E que importante o cuidado da escola em permitir que ficassem juntos. Eu desejo muito ser mãe, quem sabe no próximo semestre se a diabete ajudar eu consiga realizar este sonho… fica meu beijo e desejos de um dia bem especial para vc e para todas as mães!

  2. Parabens Lindinhas mae e filhotinhas .
    Adoro post com fotinha .
    Ah e feliz dias das maes pra Dona Maria Lucia tb !
    bjim

Deixe um comentário

