Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Uma carta para Vittoria

6 Comentários

Carinhosamente escrita pela Lu. Tocou láaaaa no fundinho sabe. E mais ainda pelo carinho e atenção que temos recebido de gente que nem conheço direito. Nem os que estão aqui na minha frente assistindo TV são tão atenciosos…. Obrigada….

Tá aqui um pedacinho… mas terão que ir lá pra ler a carta inteira !!!

Olá, Vivi!
Meu nome é Luciana. Como você, sou diabética e leonina. Tenho um bebê de oito meses que faz aniversário no memo dia que você: 19 de agosto! Que dia lindo!
Conheço você pelo blog. Sempre acompanho as suas histórias.
Diferente de você, não era diabética quando criança…”

Obrigada Lu !!

6 pensamentos sobre “Uma carta para Vittoria

  1. Não tem o que agradecer, Nicole. Escrevi de coração. Beijo.

  2. Oi Nicole tudo bem? espero que sim!
    Bom eu sou Margarete, que comenta sempre lá no blog da Luciana, tenho diabetes desde os 8 anos de idade, hoje com 43. Sei como é difícil diabetes em criança, se para nós adultos já é. Sofri muito quando criança, pois naquele tempo a medicina não estava tão avançada como é hoje, e alimentação nem se fala, pois produtos diet quase não existia, fora preconceito que sofri por ter a doença. Mas graças a Deus tudo foi mudando aos poucos.
    Quero te parabenizar pelo blog e por ser essa mãe guerreira que cuida com muito amor de suas duas filhas: a Vivi e a Duda.
    Bjs para vocês

    • Obrigada pela visita !!
      Eu imagino mesmo como as coisas deviam ser muito mais difíceis antigamente.. por isso eu acho que o povo de hoje tem que parar de reclamar um pouco……
      De várias doenças que existem por aí, eu ADORO o diabetes, de verdade!! Tem as complicações mas a vida mais saudavel que se leva… é uma delícia !!!!!
      Aguardo mais visitas suas!
      Um beijo

  3. Oi Nicole,muito legal o post da Margarete,eu tenho uma visinha que tem diabetes deste os 7 anos,hoje ela tem 48 e está super bem.
    Essas historias nos aminam muito,pois são prova que se cuidando dá sim pra viver com diabetes por muitos anos sem as temidas sequelas.bjs e boa sorte pra nós.

  4. Que lindo! Criança é tudo de bom, e bom ter pessoas que podem tocar a “alma” desta forma…

    Fiquei emocionada…beijos

  5. A Lu é muito fofa! Que linda!!!

Deixe um comentário

