Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Agradecendo a equipe da Accu-chek

21 Comentários

20/04/2010 – 12:30

Olá Nicole e Vivi, tudo bem? Temos acompanhado o blog de vocês, nos emocionado e divertido com os relatos. Para nós, é muito importante poder entender melhor as necessidades e o dia a dia de nossos consumidores. Por isso, estamos enviando um novo dispositivo, Accu-chek Smart Pix, que permite transferir os resultados dos monitores de glicemia Accu-Chek para o computador, permitindo a visualização dos resultados em forma de gráficos. É um recurso didático que ajudará vocês a entenderem as variações glicêmicas da Vivi, e o médico dela a fazer os ajustes necessários na terapia. Enviamos também umas tiras Accu-Chek Performa para ela usar com o Nano e o novo Accu-chek Active, que possui alguns recursos adicionais como marcadores de testes antes e depois das refeições. Esse é apenas um agradecimento pela postura admirável de uma mãe que compartilha suas experiências e com isso, certamente ajuda melhares de pessoas em situação semelhante. Estamos aqui acompanhando e torcendo muito pela Vivi. Um forte abraço, Equipe Accu-chek: Cris, Renata, Bá e Mara !!

Dá pra ter uma ideia de como eu fiquei feliz, não? As coisas que eu passei um ano namorado, finalmente consegui!! E essa carta, escrita a mão, mexeu muito comigo.

Obrigada pessoal!
obs: A Vittoria já se encarregou de personalizar seu novo glicosímetro!

 

Presentinho mais que necessário!!

Publicidade

Autor: NICOLE LAGONEGRO

Enfermeira Educadora em Diabetes Graduanda em Nutrição Mãe de DM1 há 13 anos

21 pensamentos sobre “Agradecendo a equipe da Accu-chek

  1. E aí, o que tem de novo nesse glicosímetro ? E o accu-chek active de sempre só que com as tiras do Perfoma Nano ?

    Curtir

    • Você está sendo irônico?? Ou não??
      Esse é apenas um Active mais moderninho por fora e por dentro. Por dentro ele permite marcar a medição que foi feita antes ou após a refeição. Só isso. A tira é a mesma que o outro active azul, que o governo fornece.

      Curtir

  2. Que gracinha! Amei a carta de te escreveram!
    Bjsss

    Curtir

  3. Não tinha irônia nenhuma, é pq o governo me forneceu esse mesmo glicosímetro, pensei que fosse uma nova versão dele, desculpas.

    Curtir

  4. mais e ai já testou o Accu-chek Smart Pix ?

    Curtir

  5. Ok. Amanhã é dia das gravações com o médico da Vivi néh ? Vou confessar que estou muito ancioso pra assistir, adoro ver como é o dia-a-dia de diabéticos, principalmente de crianças e adolescente como eu. Adoro compartilhar experiências. Obg, e boa sorte !

    Curtir

    • Que bom, Fê. Fico contente. Você não quer aproveitar o entusiasmo e escrever sua história pra mim? Como foi a descoberta do diabetes, há qto tempo, como é agora, as insulinas, o tratamento, o que quiser.. e aí eu publico aqui ! Topa?

      Curtir

  6. Topo sim, então em breve eu te mando a minha história, ok ? Obg.

    Curtir

  7. Oiiii! Adorei a customização que a Vivi fez no glicosímetro dela. Ela é um barato! Beijos.

    Curtir

  8. Equipe Accu-Chek sempre fazendo tudo por nós diabéticos.

    Curtir

  9. mals, acabei apertando ctrl+V x-x
    Sim é otimo, já ganheiro dois aparelhos da accu-chek e irei doar 2 porque não tenho uso para eles. Estou atualmente com 6 aparelhos aqui.

    Curtir

  10. Que bom saber que além da gente, tem mais gente cuidando! Gostosa receber um carinho assim, né? Se cuidem!

    Curtir

  11. Ola Nicole,sou a Gisele mãe do Bruno,que tem 9 anos e é diabetico a um ano e meio.Tenho acompanhado os blogs e vejo que a nossa luta é a mesma; com dias melhores e dias piores.
    Devo te confessar que os blogs tem me dado uma força,um alento em saber que não sou a única mãe nessa jornada que não sabemos quanto tempo vai durar.
    Quando o Bruno ficou diabetico eu não conhecia ninguém com o mesmo “problema”, então me senti sozinha nesse novo mundo que se abria para nós,foi um período muito difícil,como vc já deve saber.
    Mas eu escrevi para dizer que fico admirada da forma como nossas crianças conseguem lidar bem com essa nova vida.
    O meu filho aceitou a diabetes bem melhor que eu que sinceramente tenho meus momentos de questionamento,de porques,enfim denegação.Mas o que importante é que passado a tempestade eles estão bem,vivendo crescendo sorrindo.
    Eu não tenho blog,mas meu imail é oliveira-gisele@uol.com.br,
    um beijão pra Vitória e que um dia todas nós possamos nos reunir pra comemorar a cura dos nossos amados filhos e de todos que um dia “tiveram'” diabetes.
    Um abraço.Gisele.

    Curtir

    • Que bom ter você por aqui Gisele.
      Como você, há um ano e meio quando descobri o diabetes da Vivi, também não tinha com quem conversar, gente com o mesmo problema, preocupação ou que entendesse mesmo que eu não estava exagerando… Por isso criei o blog. Pra encontrar essas outras mães que como eu, caiu num buraco, tipo Alice no País das Maravilhas e até entender o que está acontecendo, custa…
      Seja bem vinda… COmente sempre.. sua opinião é importante pra mim e pra todas as outras mães que acompanham o blog !!!
      Um beijo..
      e até mais (nosso encontro comemorativo) !!

      Curtir

  12. O que vc achou do aparelho? Eu uso o Performa. Estou doida pra chegar aqui em BH o Accu-chek Smart Pix. Pelo que eu li, vai ser tudo de bom!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s