Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Documentário sobre diabetes parte 2

10 Comentários

Hoje as gravações foram aqui em casa. A Vi estava bem agitada, assim como a mãe dela, que nem dormiu, e eu pensei, como sempre aconteceu, que a glicemia dela responderia nas alturas a tantas emoções. Mas não foi assim não.

Às 3h da manhã ela começou a reclamar, falar, gemer, me chamar… e não responder. Medi 53mg/dl. Fiquei espantada, achei que a agitação do sono seria de uma hiper. Dei 4 sachês de mel e ela dormiu. O ideial seria comer alguma coisa também, mas nem sempre consigo que ela acorde pra tal lanchinho da madrugada. E aí é que eu não dormi mais.

Ela acordou bem mais cedo que o normal. Tomou seu café da manhã de todo dia, na mesma quantidade, tomou a mesma de insulina e duas horas depois, 43 mg/dl completamente sem sintomas. Vocês poderão ver pelas fotos quando ela está com um suco na mão. Foi pra corrigir essa hipo.

Acho que já estou ficando mais ‘sem vergonha’. E as meninas também. Sexta feira iremos gravar com o médico da Vittoria lá no consultório dele. E trarei mais fotos pra vocês, com certeza.

Clique aqui para ver todas as fotos

 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Documentário sobre diabetes parte 2

  1. Pô… ó aí… Tá ficando famosa!!:)
    Legal pacas hein?
    Quando rola esta parada pra gente ver?
    Não tenho a manha disso não… acho que minha glicemia ia explodir de nervoso!!!rsrs
    Até!

    • hahahaha eu tb achei que a da Vi ia explodir… mas não. Ela parecia muito, mas muito confortável. Já eu, se fosse cardíaca ou hipertensa tinha dançado bonito.
      Transpirei que nem porca e fim !!!
      Suas ilustrações ficarão famosas (já tenho até mais coisas pra te pedir rss)
      E…. eu falei de vc no documentário…. não seu nome e tal, mas um amigo diabético que fez as ilustrações, que conheci através do blog… se não cortarem, né… vc saberá q estou falando de vc !!!
      Deve sair no começo de Junho, talvez antes…
      Farei um post sobre o doc…

  2. Ó aí… tá vendo? Me chame de Batman!!! Seu aliado e salvador anônimo!!!rsrsrs [Leia com a voz rouca]rsrsrs
    É nóis Nicole… manda aí que a gente detona!!!rsrsrs

    • Te mando um email com meus pedidos !!
      E queria te pagar de alguma forma. COmo não tenho dinheiro, poderia ser insumo, de repente, o que acha?

  3. Hahahaha!!! Relaxa… depois a gente pensa nisso!!!rsrsrs
    Manda o e-mail aí!

  4. Ameeeeiiii as ilustrações! O Marcelo é ótimo! Vc tem de amar este cara mesmo… rs… O blog tá lindo. Beijos.

  5. Valeu! Todo amor, sendo amor, é bem vindo!!!
    Contem comigo!!!;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s