Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

No Metrô !!!

7 Comentários

Como a intenção do meu blog é tentar passar uma maneira mais light de levar a vida, aproveito pra colocar aqui dois vídeos que vão ajudar um garotinho a se aventurar pelo mundo underground do metrô !!!!!

O mais divertido é a Vittoria conversando, explicando como funciona, e ninguém ouvindo nada !!! É.. o metrô é um tanto barulhento e minha máquina também não colabora !!!

Em tempo: Isso que ela está tomando é um sorvete japonês azul, de tutti-frutti que compramos na Liberdade e tem apenas 28g CHO e fez a glicemia dela chegar em 350mg/dl !! Não quis dar a Novorapid na rua, foi o tempo de chegar em casa e de 60 foi pra isso tudo!! Mas tá tudo normal…

Anúncios

7 pensamentos sobre “No Metrô !!!

  1. amiga, obrigada!! Assim que eu chegar em casa vou mostrar pra ele!!!! bjos em todas vcs

  2. …tão linda, tão crescida! São mesmo obrigadas a crescer não é? Mil beijinhos para vós

  3. Olá!
    Meu nome é Alice e sou diabética. Fui diagnosticada logo cedo, tinha apenas 8 anos.Sempre lidei muito bem com a doença, em todos os aspectos.A única e grande questão para mim sempre foi a alimentação.Sempre tive dificuldades em seguir a dieta necessária, e além disso sofria quando tinha que passar alguns dias fora de casa, hospedada em algum lugar que não servisse um cardápio apropriado para diabéticos.Com o tempo passei a pesquisar lugares que sirvam comidas apropriadas para um diabético.No meio da minha pesquisa, encontrei em um blog um projeto que prevê café da manhã adequado para diabéticos em hotéis, motéis e flats. http://www.antoniocarlosrodrigues.blog.br/camara-aprova-projeto-que-preve-cafe-da-manha-adequado-para-diabeticos-em-hoteis-moteis-e-flats/Gostei muitíssimo da proposta, e acho importante divulgá-la para que os diabéticos fiquem sabendo que estamos caminhando para cada vez mais estarmos não sofrermos em função de nossa doença.
    Por meio da internet já obtive muitas informações que me ajudaram muito a enfrentar melhor minha doença, e acho que divulgar uma ação com essa é essencial, afinal, nunca tinha ouvido em um projeto como este, nem aqui, nem em algum outro lugar do mundo.Quem sabe nosso pais não será pioneiro em um ação com essa!
    Obrigada,
    Alice.

    • Oi Alice!! Que bom ter seu comentário aqui.
      Eu conheço esse blog, essa proposta e até já comentei.
      Acho legal a iniciativa e realmente algo tem que ser feito.
      MAs eu não acho que essas questão do café da manhã em hoteis seja importante.
      De verdade, eu penso que a educação em diabetes deveria vir em primeiro lugar, E para os diabéticos. Se nós soubermos mais sobre os alimentos, sobre os carboidratos, certamente teremos condições de comer em qualquer lugar !!!
      Acho que existem coisas mais importantes !!!
      Mas vamos divulgar sim… há que se fazer algo e se essa proposta for apenas um START pra algo maior, então vamos apoiá-la !!

  4. Lindas filhas, A Vittória é muito fofa, esperta… parabéns por estas duas bençãos de Deus! Que especial deve ser tê-las! 🙂 Amei os vídeos! Beijos

  5. NIc ai elas sao lindas mesmo ,uma gracinha suas pincesas ,olha a Vivi vai virar apresentadora hein??/rsrsrs
    bjim

    • Sabe o que é mais engraçado, é só eu pegar a máquina que a postura dela muda. Eu nem pedi pra ela falar nada, eu liguei e ela começou blá blá blá blá blá, e não parava enquanto eu filmava ! Nem eu ouvi direito o que ela tava falando e fiquei me segurando pra não rir. AS pessoas no metrô riram hahahah
      Apresentadora só se for de Jornal ou culinária pq do resto ?? Não vou deixar hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s