Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Ilustrações

10 Comentários

Perceberam meu novo cabeçalho?? Pois é….. Lendo o Blog do Marcelo que também é diabético, não tive como não reparar nas ilustrações que eles fez pros posts. São lindas e não só no desenho e cores, mas muito no que elas querem dizer. Super coerentes… e aí, na minha tamanha cara de pau e necessidade de uma imagem que passasse algo positivo e lúdico sobre o diabetes e as crianças, não pensei duas vezes em pedir que ele fizesse uma pra mim… E ELE FEZ.. E MUITO RÁPIDO….. e ela já está aí, ilustrando e dando muito mais graça ao blog !!

Obrigada, Marcelo, mais uma vez !!! Me apaixonei pelas gotinhas de sangue hahahahahah

10 pensamentos sobre “Ilustrações

  1. Ficou muito legal Ni!!!!! Vai chover pedido para o Marcelo agora…hahahaha Bjos

  2. NIc QUE LINDO ,ai nossa ficou demais ,uma gracinha .Com certeza chovera lindo demais ,Marcelo paranbens pelo seu trabalho .
    NIc Vivi e Duda bjim

  3. Obrigado por esta oportunidade! Foi um prazer presentear sua linda filhinha!
    Até!

  4. E não é que parece com a Vivi!!!!
    Ficou lindo!!!

  5. Nooooossa eu como pai desse ser maraviiiiilhoso q é a vivi merece um toque especial a tbem gostei das gotinhas de sangue obgdo marcelo

Deixe um comentário

