Minha Filha Diabética

Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Controles Glicemicos Mensais

4 Comentários

Eu criei uma página onde publiquei as fotos do caderno de controle mensal de glicemia da Vittoria. A partir desse mês eu mudei um pouco a tabela pra incluir as quantidades de carboidratos e dividir a insulina em correção e bolus alimentar pra poder analisar melhor o fator de sensibilidada e tals…

Quem tiver curiosidade pode clicar AQUI e ir direto pra página. É claro que as fotos não estão boas… mas dá pra ter uma noção da evolução do diabetes na Maria Vittoria.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Controles Glicemicos Mensais

  1. Putz, eu levei o caderno do Gui para te mostrar e pegar dicas e esqueci de mostrar…mas tá bem parecido, só não tem as medidas pós refeição ainda.

  2. Nic tinha deixado um comentario aqui e nao apreceu?
    bjim

    • BOneca..acho que vc deixou comentário na PAGINA dos controles e não nesse post! Olha lá !!

    • Olha seu comentário aqui, tava lá mesmo, Ro !
      “Nic acho muito bom manter essas tabelas ,eu tenho uma tabela oferecida pelo Hospital com segunda via que a medica destaca e fica com a parte dela todo mes ,e meus caderninhos ,esses vc conhece ne?rsrsrs pra mim e de otima ajuda e a memoria da bomba e uma maravilha ,fica arquivadinho la ,daily totals ,bolus history ,uma maravilha rsrs.Mais a minha glicemia tb oscilava muito ,nao deu certod e jeito nenhum fazer basal com novo rapid ( na bomba ela e feita com novo rapid,) eu nao conseguia acertar a dosagem ,minha glicada subiu muito porque nao conseguiamos achar dosagens certas ,tentamos de tudo ,ai olha so tem males que vem pra bem ,com a cetoacidose comprei a caneta de levemir e da la pra ca minha glicemia ta normal ,eu meco de tres em tres horas e sempre ta normal .”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s